O Zeca tem que ver essa “crença nas tábuas” comigo, porque não vou descer ao seu nível.
Num BI nem sequer está localidade, isso deve ser alguma alucinação.
Segundo: eu digo o que eu quiser. Se eu quero dizer Norte, que é a região Nuts II a que a pessoa pertence, é Norte que vou dizer. Ponto final.
E sim, se disser “cunho do sul” eu vou entender que é tudo o que meta distrito de Setúbal para baixo. Tenho muitos defeitos, mas incoerente não sou. Em Lisboa não se diz que é centro nem se diz que é sul porque é uma zona de transição do centro para o sul, com influências de ambas conforme o local e muitas vezes, porque é a capital, com influências de… nenhuma.
Terceiro: lisboeta é você que trabalha em Lisboa e vai lá regularmente para trabalho. Eu faço toda a minha vida no Norte e portanto, a chamar alguém de lisboeta chama a si. Estamos entendidos? Espero que estejamos. Porque se este discurso pacóvio e ultrapassado continuar, fora do tema da Rádio Nova, será diretamente reportado e pode bem ir com isso para o seu quarto ban em três anos, face aos 0 (zero) que eu tive até hoje.
E isso diz muito mais de si que de mim.
Peço desculpa à moderação pela excecional dureza com que tive que fazer esta mensagem mas não há pão para aturar malucos que têm acesso à Internet.
Repito: a Lara Lopes traz um cunho adicional de NORTE à Rádio Nova que é muito bom e cria um acrescentado nas manhãs da rádio.
E isso aliás já se está a notar na interação que as manhãs deles estão a ter, que ganharam em dinamismo! E no fim do dia, é o que interessa à rádio portuguesa: maior riqueza e diversidade.