Já a emissão online continua com um ruído de fundo estático - o típico som de um cabo mal ligado - e que se torna muito desagradável de ouvir.
Extração de FM em vez de sair direto da mesa...
Rádio Nova com alterações de monta à playlist, apenas um dia depois do relançamento da Vodafone FM, retirando algumas músicas de indie pop/R&B mais recentes que constavam e fazendo uma playlist mais madura e distinta dessa estação.
Também com o RDS atualizado, seis mil séculos depois da autorização da ERC: __NOVA__.
É engraçado como uma rádio que vale 0.3/0.4 nas audiências nacionais, com um novo reposicionamento está a fazer mexer de forma significativa a concorrência. O problema da Nova é só emitir no Porto, porque tinha mercado para chegar mais longe, emitindo do Porto para Lisboa, Coimbra, etc.
Como rádio generalista, deve procurar abarcar diversos públicos, não só os mais seniores, até porque a meu ver é um mercado que está saturadíssimo.
Se o Montez tivesse mais juízo talvez pudesse ceder algum emissor, mas será que seria rentável?...
Rádio Nova com alterações de monta à playlist, apenas um dia depois do relançamento da Vodafone FM, retirando algumas músicas de indie pop/R&B mais recentes que constavam e fazendo uma playlist mais madura e distinta dessa estação.
Também com o RDS atualizado, seis mil séculos depois da autorização da ERC: __NOVA__.
Tenho estado a ouvir e (felizmente) não noto nenhuma alteração no alinhamento musical da Rádio Nova.
Eu ouço a estação entre 3 e 4 horas diárias, a horas variadas (das 07:30 às 23, aleatoriamente) e notei de imediato. Há uma componente de música mais recente que pura e simplesmente desapareceu da playlist de um dia para o outro. Não nota, porque o estilo continua lá... mas agora está de outra maneira. Detalhes...
O Douro Hotel mantém-se sem quaisquer alterações, claro.