Autor Tópico: RFM  (Lida 582000 vezes)

pdnf

• Hero Member
Re: RFM
« Responder #1260 em: Agosto 24, 2023, 06:19:22 pm »
Em relação ao cartaz ainda tiveram Lorde e Jessie Ware (que não sei mesmo como não passa na Comercial/RFM que bem precisam de pop de qualidade) como figuras pop para quem não anda muito pelo indie.

Andam a ler-te! Quando vi lembrei-me logo deste post. 😂😂
Rádio é:
Ir ao fim da Rua, a ligar Portugal, aconteça o que acontecer.
Mais música nova para sentir (e decidir).
Estar no carro, em casa, em todo o lado, só se quiseres.
Saber que se a vida tem uma música, ela passa-a.
É a arte que toca, mais do que música...PESSOAS. Ah, and all that "unique" soul.

Julio Carvalho

• Hero Member
« Responder #1261 em: Agosto 24, 2023, 10:40:38 pm »
Grande momento na RFM com o Pedro Abrulhosa :

"*e tu é eu, o que temos que fazer, talvez foder, talvez foder
Talvez foder, Talvez folder"
Sem pis, nem meios pis

Julio Carvalho

• Hero Member
« Responder #1262 em: Agosto 25, 2023, 06:53:18 pm »
Hoje nas Festas do Mar, a RFM vai transmitir o concerto do Miguel Araújo.
E ontem, que grande concerto do Abrulhosa, realmente ao vivo é mesmo um fenómeno e o som da RFM esteve impecável...

pdnf

• Hero Member
« Responder #1263 em: Agosto 25, 2023, 11:15:12 pm »
Hoje nas Festas do Mar, a RFM vai transmitir o concerto do Miguel Araújo.
E ontem, que grande concerto do Abrulhosa, realmente ao vivo é mesmo um fenómeno e o som da RFM esteve impecável...

E hoje estamos a ter outro grande concerto, com Miguel Araújo, e, por extensão, um grande momento de rádio! Para quem vive a 300km de Cascais, é bem porreiro ter esta oportunidade de ouvir. O som acho que hoje ainda está melhor do que ontem, grande trabalho do José Ferreira!
Rádio é:
É a arte que toca, mais do que música...PESSOAS. Ah, and all that "unique" soul.

Julio Carvalho

• Hero Member
« Responder #1264 em: Agosto 26, 2023, 06:13:08 pm »
E hoje mais um dia nas Festas do Mar com a transmissão do concerto de Diogo Piçarra numa emissão conduzida pela Ana Colaco...

d4arklight.1999

• Jr. Member
  • **
« Responder #1265 em: Agosto 26, 2023, 09:54:07 pm »
A Jéssica Mendes a acompanhar a Ana Colaço em Cascais e, entretanto, a "Barbie Girl" a passar pela SÉTIMA (repito: sétima) vez no dia... Enjoa, não?

pdnf

• Hero Member
« Responder #1266 em: Agosto 26, 2023, 09:59:38 pm »
A Jéssica Mendes a acompanhar a Ana Colaço em Cascais e, entretanto, a "Barbie Girl" a passar pela SÉTIMA (repito: sétima) vez no dia... Enjoa, não?

A Jéssica nos últimos dias acabou a fazer em direto 13.45 - 01H, presumo que as duas horas do 6PM fossem para comer qualquer coisa e deslocação. Tem estado muito bem, e mesmo assim, com energia.
A Barbie Girl... é mesmo too much, chega a passar com meia hora de intervalo.
Rádio é:

Julio Carvalho

• Hero Member
« Responder #1267 em: Agosto 26, 2023, 11:58:43 pm »
Sim, a Jessica tem estado muito bem, o que mais me tem chamado à atenção  é o seu à vontade, se bem que na reportagem ainda lhe noto algum nervosismo.

pdnf

• Hero Member
« Responder #1268 em: Agosto 27, 2023, 02:46:57 am »
Eu só sei que o Prof. Mendes fez um bis de encher o olho com os reforços de outubro, a ativação da cláusula de retorno da Bento e a adaptação da Santos a Mendes, duas jogadoras diferentes, mas que não tenho dúvidas de que se empenham bastante naquilo que fazem, com entrega máxima. E também me parece que ainda podia marcar mais um golaço com prata da casa, a Diana na animação também estou em crer que iria funcionar muito bem, em reportagem gosto bastante do estilo dela. Isto sem contar que ainda tem possibilidades de recrutamento nos SUB-21, aka Mega, que começam a ficar interessantes.

Sim, a Jessica tem estado muito bem, o que mais me tem chamado à atenção  é o seu à vontade, se bem que na reportagem ainda lhe noto algum nervosismo.
Não a conheço, até posso estar a mandar um tiro completamente ao lado, mas a ideia que me transparece da presença da Jéssica no ar e nas redes, é que ela será um bocadinho mais introvertida, daí acredito que seja muito mais a praia dela estar num estúdio, num ambiente mais controlado.
O Diogo Pires é um excecional e consensual locutor, e não vai há muitos dias deixou entender, num diálogo já não me lembro com qual das colegas, que não é grande fã de trabalhar em eventos no exterior. Cada pessoa tem as suas características, e isso não faz delas melhores nem piores profissionais.
Rádio é:

pdnf

• Hero Member
« Responder #1269 em: Agosto 27, 2023, 06:02:34 pm »
Mais um decano na RFM, desta feita o Vítor Mesquita agora nas tardes. Antes esteve a Ana Fernandes Silva que também já é patamar RR. Veremos se foi férias de todos ao mesmo tempo, ou uma aposta em nomes fortes na informação da RFM

Entretanto, mais uma machadada na Mega, sendo uma das locais de Lisboa, a semana académica da UL ficou na RFM em lugar de na Mega.
Rádio é:

Julio Carvalho

• Hero Member
« Responder #1270 em: Agosto 27, 2023, 06:25:07 pm »
E mais um dia de Festas do Mar, o último desta semana, com transmissão do concerto dos Excesso...

ocentos15

• Hero Member
« Responder #1271 em: Agosto 27, 2023, 06:30:05 pm »
Mais um decano na RFM, desta feita o Vítor Mesquita agora nas tardes. Antes esteve a Ana Fernandes Silva que também já é patamar RR. Veremos se foi férias de todos ao mesmo tempo, ou uma aposta em nomes fortes na informação da RFM

Entretanto, mais uma machadada na Mega, sendo uma das locais de Lisboa, a semana académica da UL ficou na RFM em lugar de na Mega.

https://megahits.sapo.pt/mega-news/11849/os-dzrt-vao-voltar-a-dar-mais-um-concerto
Citando: “ E, como não podia deixar de ser, a Semana Académica de Lisboa é MEGA!”

Talvez seja uma parceria de grupo…

pdnf

• Hero Member
« Responder #1272 em: Agosto 27, 2023, 07:33:31 pm »

https://megahits.sapo.pt/mega-news/11849/os-dzrt-vao-voltar-a-dar-mais-um-concerto
Citando: “ E, como não podia deixar de ser, a Semana Académica de Lisboa é MEGA!”

Talvez seja uma parceria de grupo…

Se assim é, correto, parecer-me-ia estranho a Mega estar a deixar fugir uma semana académica. Obrigado pela clarificação!
Rádio é:

Memorias da Radio

• Hero Member
« Responder #1273 em: Agosto 28, 2023, 08:46:30 pm »
Deve estar para acontecer alguma à Mega para andarem a assegurar o patrocínio na principal...

Julio Carvalho

• Hero Member
« Responder #1274 em: Agosto 29, 2023, 09:31:08 am »
Isso não é bem assim, concerteza que foi a organização que deve ter preferido a maior visibilidade que lhe dá a RFM, vão ter é que pagar bem mais,, o que até é bom para o grupo...