São duas boas locutoras, a Inês muito mais experiente, a voz cada vez está melhor, a Jessica tem muita leveza na postura, mas uma boa surpresa.
Mas nenhuma tem painel fixo e portanto tem haver revezamento, para dar oportunidade a ambas.
Pessoalmente gosto das 2 e RFM nunca teve tantas vozes femininas...
O meu comentário prende-se com o facto de ter sido anunciado em antena que seria a Jéssica a fazer as duas semanas de férias do José. Não compreendo a necessidade da mudança, sinceramente, quando correu pelo melhor a substituição.
Pessoalmente, gosto da Inês A., nada disso. Até como pessoa, acho-a bastante simpática. São estilos totalmente diferentes, não é isso que está aqui em discussão, pelo menos para mim.
Acredito que pelos anos de locução que tem, e sendo a Inês A. a dona do painel da noite originalmente, venha em setembro a ser encaixada na grelha em horário fixo.
Nesse capítulo, a RFM é sem dúvida a rádio que maior equilíbrio entre géneros tem, o que me parece absolutamente correto.
Noutras notícias, a RFM ganhou a Noite Branca de Gondomar à sua irmã mais nova, e detentora do alvará local para o concelho, a MegaHits. Está um grande cartaz à saída da A41, no nó de Aguiar do Sousa, Ivandro e a dupla de DJ's Richy e Mendes são os cabeças de cartaz e a RFM a rádio Oficial do evento. Nesse capítulo, estão imparáveis, a RFM dá 10 a 0 à Comercial.
A fechar, para que serve mesmo os 106.2 de Santa Justa se nem no concelho de Gondomar se ouvem bem? Eu explico: para atrapalhar Lamego, que já de si é presionadíssimo pela IN4MEDIA de São João da Madeira em 106.3. Na rádio irmã, a RR, os 98.6 são essenciais na transição entre Gondomar e Penafiel pela marginal, e para suprir falhas do Monte da Virgem até já mais próximos de Valbom. A RFM safa-se mais ao menos porque se nota a diferença do Muro ter 20Kw face aos 10Kw das demais, mas ficava melhor servido com Lamego limpo.