Eu só sei que o Prof. Mendes fez um bis de encher o olho com os reforços de outubro, a ativação da cláusula de retorno da Bento e a adaptação da Santos a Mendes, duas jogadoras diferentes, mas que não tenho dúvidas de que se empenham bastante naquilo que fazem, com entrega máxima. E também me parece que ainda podia marcar mais um golaço com prata da casa, a Diana na animação também estou em crer que iria funcionar muito bem, em reportagem gosto bastante do estilo dela. Isto sem contar que ainda tem possibilidades de recrutamento nos SUB-21, aka Mega, que começam a ficar interessantes.
Sim, a Jessica tem estado muito bem, o que mais me tem chamado à atenção é o seu à vontade, se bem que na reportagem ainda lhe noto algum nervosismo.
Não a conheço, até posso estar a mandar um tiro completamente ao lado, mas a ideia que me transparece da presença da Jéssica no ar e nas redes, é que ela será um bocadinho mais introvertida, daí acredito que seja muito mais a praia dela estar num estúdio, num ambiente mais controlado.
O Diogo Pires é um excecional e consensual locutor, e não vai há muitos dias deixou entender, num diálogo já não me lembro com qual das colegas, que não é grande fã de trabalhar em eventos no exterior. Cada pessoa tem as suas características, e isso não faz delas melhores nem piores profissionais.