Sou do Sporting e ouvi a última entrevista, por curiosidade e na Net, com o que ainda era sócio do Clube, do Bruno de Carvalho.
A entrevista certamente que foi a praia dele: O Jornalista acedia e concordava com tudo o que ele dizia, não fazia uma questão que fosse mais incómoda, e nem sequer sabia o nome do Frederico Varandas como deve ser: chamou-lhe o tempo todo "Varandas Fernandes" (que é um vice presidente do Benfica

).
Que bem preparada foi a entrevista, só que não.
E não sou Brunista nem Varandista, sou um Sportinguista eternamente sofredor e de cabeça quente, que ferve em pouca água, como são a grande maioria dos Sportinguistas.