Ontem à noite mais uma escuta pela R. Estádio.
Fiindo o relato do jogo da Copa América, vem o Fórum do Benfica, já emitido à cerca de 15 dias e depois o do Porto, exatamente da mesma altura. Os fóruns até são bons, fala se de bola, sem as picardias habituais. Mas está repetição exaustiva destes programas é quase patética. Não tem nada para transmitir, passem música, nem que seja os hinos de tudo o que é clube nacional ou estrangeiro...