Hoje ouvi com atenção na Estádio a emissão especial sobre a AG de expulsão de Bruno de Carvalho (que teve apenas uma pausa para a CAN das 17h às 19h), apesar do assunto não me interessar, durante parte da tarde até mais ou menos às 20h30.
O José Carlos Ferreira conduziu (e ainda continua) extremamente bem na emissão, é um alÃvio não ter que ouvir o Rémulo Marques a pivot (mas que por sinal esteve muito bem na entrevista ao ex-presidente do Sporting).
Parece que estão aqui encontrados os papéis que cada um tem que ter, o JCF claramente tem de ir para pivot de tardes desportivas de fim de semana. Não sei de onde veio mas parece ter muita experiência e tranquilidade a conduzir uma emissão. Tiveram de encher chouriços numa emissão com tantas horas como é compreensÃvel com chamadas de ouvintes e comentários de adeptos sportinguistas, embora estivessem em Alvalade com um novo e bom repórter, mas se continuarem como hoje é mesmo uma lufada de ar fresco na CS desportiva em Portugal. Ouvi coisas que seriam ficção cientÃfica na TV como os adeptos do Sporting a elogiarem muito a forma de falar de um ouvinte de outro clube que ligou para lá, ou interromperem o tema da AG para acompanhar o jogo do João Sousa em Wimbledon.
Agora, sabemos que esta rádio é como a lotaria... espero bem não me desiludir daqui a uns tempos. Foi uma emissão longe de ser amadora.
Enviado do meu MotoG3 através do Tapatalk