Autor Tópico: Rádio Estádio - 96,2 MHz Barreiro  (Lida 257891 vezes)

AG

• Global Moderator
  • Hero Member
  • R CLUB P
Re: Rádio Estádio - 96,2 MHz Barreiro
« Responder #300 em: Julho 06, 2019, 11:04:06 pm »
Não ouvi mas acredito no relato do 'radiostar', tendo em conta o que ouvi da Estádio até agora.

Concordo com a maioria das opiniões que referem que a rádio alterna momentos em que apresentam conteúdos interessantes com um tipo de abordagem saudável, com outros momentos tão confrangedores devido ao seu amadorismo.

Espero que acertem o passo de vez, e para isso tem que entre outras coisas apostar em outros pivots de emissão que não os desastrosos Rémulo Marques - bem melhor no papel de entrevistador - e de Neuza Padrão. Ao contrário, José Carlos Soares está em grande forma e é bom ver um profissional de excelência a fazer o que melhor sabe.

Certíssimo!

Depois ainda temos o programa de Paulo Catarro, Rui Miguel Tovar e Rui Malheiro...

A Nova Bancada Central de Gabriel Alves ocupava um espaço importante...A maioria das generalistas a essa hora passam música, ou não estão em direto...

Estranhamente Gabriel Alves desapareceu... Certo?
Certo, nunca mais o ouvi. Pena se Gabriel Alves deixou de trabalhar para a Estádio.

Penso que o próprio programa também deixou de dar.

XFM

• Full Member
  • Para uma imensa minoria.
« Responder #301 em: Julho 07, 2019, 10:07:44 am »
Pra viva aonde são os estúdios em Lisboa ou no Porto?
Maia. Antigos estúdios da Lidador/Rádio 5.

Enviado do meu MI 9 através do Tapatalk

Onde se situam? Os da Visconde de Barreiros são os da Rádio 5 e da XL, correto?
« Última modificação: Julho 07, 2019, 10:09:21 am por XFM »

pdf

• Visitante
« Responder #302 em: Julho 07, 2019, 10:57:50 am »

Sim. E da Noar. A morada é a mesma.

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
  • "Quintão e Costa, a dupla que o povo gosta!"
« Responder #303 em: Julho 07, 2019, 02:06:12 pm »
Hoje ouvi com atenção na Estádio a emissão especial sobre a AG de expulsão de Bruno de Carvalho (que teve apenas uma pausa para a CAN das 17h às 19h), apesar do assunto não me interessar, durante parte da tarde até mais ou menos às 20h30.
O José Carlos Ferreira conduziu (e ainda continua) extremamente bem na emissão, é um alívio não ter que ouvir o Rémulo Marques a pivot (mas que por sinal esteve muito bem na entrevista ao ex-presidente do Sporting).
Parece que estão aqui encontrados os papéis que cada um tem que ter, o JCF claramente tem de ir para pivot de tardes desportivas de fim de semana. Não sei de onde veio mas parece ter muita experiência e tranquilidade a conduzir uma emissão. Tiveram de encher chouriços numa emissão com tantas horas como é compreensível com chamadas de ouvintes e comentários de adeptos sportinguistas, embora estivessem em Alvalade com um novo e bom repórter, mas se continuarem como hoje é mesmo uma lufada de ar fresco na CS desportiva em Portugal. Ouvi coisas que seriam ficção científica na TV como os adeptos do Sporting a elogiarem muito a forma de falar de um ouvinte de outro clube que ligou para lá, ou interromperem o tema da AG para acompanhar o jogo do João Sousa em Wimbledon.
Agora, sabemos que esta rádio é como a lotaria... espero bem não me desiludir daqui a uns tempos. Foi uma emissão longe de ser amadora.

Enviado do meu MotoG3 através do Tapatalk

Certo! Agora com outros recursos humanos, por exemplo, da RR, ou ANTENA 1, o projeto teria outra envergadura...
Isso claramente, seria muito bom ter as melhores do desporto da A1, TSF e RR numa grelha diária como a da Estádio em vez de estarem remetidos apenas para jornais de desporto e relatos...
E assim jáá não precisavam de ir para a Eleven ou para as Sport TVs desta vida para muitas vezes fazerem jogos pouco importantes...
As únicas excepções que existem são o JR Pateiro que tem o Entrelinhas na TSF e o Pedro Azevedo que participa na Tertúlia Bola Branca na RR.

Enviado do meu MotoG3 através do Tapatalk
« Última modificação: Julho 07, 2019, 02:11:52 pm por radiokilledtheMTVstar »

Aracaçu

• Hero Member
« Responder #304 em: Julho 07, 2019, 07:42:48 pm »
Sou do Sporting e ouvi a última entrevista, por curiosidade e na Net, com o que  ainda era sócio do Clube, do Bruno de Carvalho.

A entrevista certamente que foi a praia dele: O Jornalista acedia e concordava com tudo o que ele dizia, não fazia uma questão que fosse mais incómoda, e nem sequer sabia o nome do Frederico Varandas como deve ser: chamou-lhe o tempo todo "Varandas Fernandes" (que é um vice presidente do Benfica  :o).

Que bem preparada foi a entrevista, só que não.

E não sou Brunista nem Varandista, sou um Sportinguista eternamente sofredor e de cabeça quente, que ferve em pouca água, como são a grande maioria dos Sportinguistas.

XFM

• Full Member
  • Para uma imensa minoria.
« Responder #305 em: Julho 08, 2019, 06:54:33 pm »

Sim. E da Noar. A morada é a mesma.

Então, se bem entendi, os estúdios da Rádio Estádio, da Rádio 5, da Rádio noar e da XL são todos na Av Visconde de Barreiros, certo? Os mais antigos são agora usados pela Rádio Estádio e as rádios do Acácio Marinho mudaram-se todos para os estúdios novos. Será isto?

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
« Responder #306 em: Julho 08, 2019, 10:47:56 pm »
E se no sábado estiveram muito bem, hoje voltam a bater no fundo. Relataram o Portugal x Argentina em hóquei... mas não os penalties que estão a ocorrer este momento, só porque o Fome de Bola tinha que começar às 22h30 porque estiveram com a CAN à tarde!

Atento

• Hero Member
« Responder #307 em: Julho 08, 2019, 11:08:37 pm »
E se no sábado estiveram muito bem, hoje voltam a bater no fundo. Relataram o Portugal x Argentina em hóquei... mas não os penalties que estão a ocorrer este momento, só porque o Fome de Bola tinha que começar às 22h30 porque estiveram com a CAN à tarde!

Pois...

Nesta altura, noutro nível superior há a RTP1 e a RDPI.

Renato S.

• Sr. Member
« Responder #308 em: Julho 08, 2019, 11:09:08 pm »
A justificação foi mesmo essa? O programa é gravado, começar às 22:30 ou 22:40 qual a diferença? Ou foi desconhecimento que o jogo ia a penalties, apesar de ser fase de grupos?

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
« Responder #309 em: Julho 08, 2019, 11:40:22 pm »
A justificação foi mesmo essa? O programa é gravado, começar às 22:30 ou 22:40 qual a diferença? Ou foi desconhecimento que o jogo ia a penalties, apesar de ser fase de grupos?

Pois não sei... não ouvi o momento exato em que acabou o tempo regulamentar do jogo. Apenas tinha visto um tweet da rádio e a dizer que hoje o Fome de Bola ia passar às 22h30, piquei às 22h40 mais ou menos e o programa já passava... Mesmo assim é muito mau, mas... pelo menos não se leva com o Prolongamento.

Para quê apostar em relatos apenas para a RDPI que nem sequer tem onda média? E enquanto isso acontece as noites da Antena 1 até às 23h continuam uma animação... não se percebe a estratégia.

Atento

• Hero Member
« Responder #310 em: Julho 09, 2019, 12:04:01 am »

Pois não sei... não ouvi o momento exato em que acabou o tempo regulamentar do jogo. Apenas tinha visto um tweet da rádio e a dizer que hoje o Fome de Bola ia passar às 22h30, piquei às 22h40 mais ou menos e o programa já passava... Mesmo assim é muito mau, mas... pelo menos não se leva com o Prolongamento.

Para quê apostar em relatos apenas para a RDPI que nem sequer tem onda média? E enquanto isso acontece as noites da Antena 1 até às 23h continuam uma animação... não se percebe a estratégia.

Há a opção net. E todos podemos aceder.

É evidente que a onda média da ANTENA 1 devia pelo menos também transmitir...

AG

• Global Moderator
  • Hero Member
  • R CLUB P
« Responder #311 em: Julho 09, 2019, 12:44:42 am »
Pareceu-me ouvir o Luís Freitas Lobo a comentar na Estádio, num programa que me pareceu de 'produção externa'.

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
« Responder #312 em: Julho 09, 2019, 11:16:38 am »
Pareceu-me ouvir o Luís Freitas Lobo a comentar na Estádio, num programa que me pareceu de 'produção externa'.
Acabaram de falar disso no Fórum. O programa vai ser repetido hoje às 23h.
Foi precisamente um dia depois da final da Copa América... como o LFB disse que ia deixar de fazer comentários aos jogos em direto na TV, será que terminou o contrato com a SportTV e com o grupo (que não anda nada bem como se sabe) e por arrasto vai sair também do Jogo Jogado na TSF?
Era um grande reforço, o plantel já começava a ficar bem composto, e até algo caro...
« Última modificação: Julho 09, 2019, 11:18:09 am por radiokilledtheMTVstar »

tuscano

• Hero Member
« Responder #313 em: Julho 09, 2019, 12:29:12 pm »
Acabaram de falar disso no Fórum. O programa vai ser repetido hoje às 23h.
Foi precisamente um dia depois da final da Copa América... como o LFB disse que ia deixar de fazer comentários aos jogos em direto na TV, será que terminou o contrato com a SportTV e com o grupo (que não anda nada bem como se sabe) e por arrasto vai sair também do Jogo Jogado na TSF?
Era um grande reforço, o plantel já começava a ficar bem composto, e até algo caro...
Posso estar enganado, não ouvi esta entrevista, mas julgo o que ele disse é que ia deixar de comentar jogos em directo do Campeonato e Taças portuguesas, mas também a Sportv não tem a Liga dos Campeões, nem o Campeonato espanhol com o Barcelona de que ele tanto gosta, pode até sair, veremos(esteve na final da Copa América). A Sportv anda mal, pois este verão já perdeu o Mundial de Basquetebol Masculino para a Eleven, fazia anos que não pegava na Copa América e esteve nos Jogos Europeus de Misk(deviam ter estado na RTP), porque se não ficava com imensos buracos na programação durante muito tempo e até tem 2 canais a transmitir Wimbledon, o que julgo não ser habitual.

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
« Responder #314 em: Julho 17, 2019, 05:54:53 pm »
Hoje tarde preenchida com o Portugal x Espanha em Sub-19 e o amigável Rio Ave x Vit.Guimarães em direto de Vila do Conde,  bem relatados pelo José Carlos Ferreira e pelo André Veloso respetivamente e com dois comentadores novos.
Está visto que estes dois vão ser as duas principais figuras do relato, mas ainda não ouvi mais ninguém a não ser a dupla de brasileiros, por isso ainda não sei como vão fazer quando o campeonato começar... espero bem que tenham gente preparada para entrar em Agosto.
Entretanto ontem já se viu um micro da Estádio na conferência de imprensa da eurodeputada Ana Gomes sobre o caso do hacker Rui Pinto.
« Última modificação: Julho 17, 2019, 05:59:49 pm por radiokilledtheMTVstar »