Mas deve haver alguém que lá vai e lá acerta a mesa toda... passando umas horas volta a estar tudo de pantanas.
Será que, tal como acontecia numa rádio onde trabalhei, os jornalistas em vez de mexer no botão do volume do fones mexem no botão do ganho do micro ?

Segundo li por aÃ, o homem que segura todo este projeto foi o mentor do Porto Canal e parece que usa isso como se fosse uma bandeira. Não nos podemos esquecer que, apesar da ideia poder ter lógica, hoje em dia o Porto Canal só existe porque está nas mãos de alguém que não se importa de perder dinheiro para ter o canal no ar.
É claro que o projeto Porto Canal pode ser usado por ele como uma bandeira para ser promover, agora não façam é passar a ideia que é a melhor coisa do mundo.
O Porto Canal é um projeto que financeiramente nunca, ou quase nunca, foi viável.