Só com o regresso do Campeonato é que vamos poder realmente ver do que aquela equipa é feita. Nota-se, por exemplo, que não há ainda gente suficiente para relatar todos os jogos da Primeira Liga, têm de resolver isso. Quanto à publicidade, já ouvi um ou dois anúncios na rádio. Por outro lado o site ainda nem seque aparece se o pesquisarmos no Google, só por link direto...
Eu nunca percebi esta data para o inÃcio da rádio, praticamente 3 meses a trabalhar para "aquecer" mesmo com testes e afinações a fazer. Agora ainda vão havendo alguns eventos mas a partir de meio de Junho e em Julho vai ser um deserto...
Vamos lá ver como vai estar tudo nessa altura, espero bem que tudo melhor ou pelo menos igual ao espÃrito que neste momento existe, e não o contrário.