Autor Tópico: Rádio Estádio - 96,2 MHz Barreiro  (Lida 257810 vezes)

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
  • "Quintão e Costa, a dupla que o povo gosta!"
Re: Rádio Estádio - 96,2 MHz Barreiro
« Responder #225 em: Junho 02, 2019, 12:23:55 pm »
Só com o regresso do Campeonato é que vamos poder realmente ver do que aquela equipa é feita. Nota-se, por exemplo, que não há ainda gente suficiente para relatar todos os jogos da Primeira Liga, têm de resolver isso. Quanto à publicidade, já ouvi um ou dois anúncios na rádio. Por outro lado o site ainda nem seque aparece se o pesquisarmos no Google, só por link direto...

Eu nunca percebi esta data para o início da rádio, praticamente 3 meses a trabalhar para "aquecer" mesmo com testes e afinações a fazer. Agora ainda vão havendo alguns eventos mas a partir de meio de Junho e em Julho vai ser um deserto...
Vamos lá ver como vai estar tudo nessa altura, espero bem que tudo melhor ou pelo menos igual ao espírito que neste momento existe, e não o contrário.

Julio Carvalho

• Hero Member
« Responder #226 em: Junho 02, 2019, 12:30:05 pm »
Tenho uma opinião contrária, acho que foi uma boa data.

E não me parece que haja vazios competitivos. Até ao final deste mês, várias modalidades têm as suas finais, ou de taças ou de campeonatos. Depois em Julho, começam os trabalhos da equipas de futebol e os jogos de preparação e final do mês já há jogos da Liga Europa e em Agosto começam os campeonatos, já no primeiro Domingo de Agosto há super Taça, com um jogo grande Benfica-Sporting...

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
« Responder #227 em: Junho 02, 2019, 12:53:56 pm »
E não me parece que haja vazios competitivos. Até ao final deste mês, várias modalidades têm as suas finais, ou de taças ou de campeonatos. Depois em Julho, começam os trabalhos da equipas de futebol e os jogos de preparação e final do mês já há jogos da Liga Europa e em Agosto começam os campeonatos, já no primeiro Domingo de Agosto há super Taça, com um jogo grande Benfica-Sporting...

Tem razão, estava me a esquecer da Liga Europa. Se transmitirem as pré-eliminatórias ganham alguns pontos, já que a Antena 1 estupidamente nunca quis saber desta fase da competição a não ser com os grandes. Mas pelo menos vão ter ali umas 2/3 semanas antes disso em que muito pouco se vai passar.
Também com certeza vão apostar muito nas incidências do mercado de transferências, mas espero que não passem a vida a atirar boatos como os que alguns "entendidos da bola" vão espalhando pelas TVs. 

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
« Responder #228 em: Junho 02, 2019, 06:15:17 pm »
Neste momento acompanhamento da fase de subida do Campeonato de Portugal (a antiga 2ª Divisão B) em 4 campos: em estúdio relato do Praiense-Fafe com Joaquim Jorge (a voz do programa Segunda Liga, ex-Rádio Clube de Paços de Ferreira) e um comentador, e informações em direto dos estádios com Neuza Padrão no Vizela-Vilafranquense, Patrícia Cabrinha no Espinho-Casa Pia e, o mais curioso, um jornalista do jornal A Bola no União de Leiria-Lusitânia de Lourosa.

Reparei que os quatro jogos estão a ser transmitidos pelo site da Federação por isso é de louvar o esforço.
« Última modificação: Junho 02, 2019, 06:19:58 pm por radiokilledtheMTVstar »

Julio Carvalho

• Hero Member
« Responder #229 em: Junho 02, 2019, 09:33:11 pm »
E ficou se a saber os hinos de todos esses clubes. Já reparei que quando querem precher tempos mortos, recorrem a hinos. Por exemplo, ontem, no programa de homenagem a Reys, passaram os hinos de todos os clubes onde ele jogou... 😀

Tem a sua piada...

António Costa

• Full Member
« Responder #230 em: Junho 04, 2019, 08:01:32 pm »
Quem está no ar, a esta hora, não é o David Carvalho do desporto da Antena 1?
Parece-me que é, mas não tenho a certeza.

Não, é a repetição do programa Segunda Liga.
É uma voz com sotaque do Porto mas também não sei quem é, porque não se apresentou no ínicio do programa.
Voz com sotaque do Porto ? Nunca li comentários a dizer que é uma voz com sotaque da Capital. Será que agora os jornalistas se distinguem entre aqueles que não precisam de um sub título e aqueles cujo sotaque é tudo para alguns como o normal ? Pode-me informar qual o sotaque do José Carlos Soares?

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
« Responder #231 em: Junho 04, 2019, 08:03:25 pm »

É uma voz com sotaque do Porto mas também não sei quem é, porque não se apresentou no ínicio do programa.
Voz com sotaque do Porto ? Nunca li comentários a dizer que é uma voz com sotaque da Capital. Será que agora os jornalistas se distinguem entre aqueles que não precisam de um sub título e aqueles cujo sotaque é tudo para alguns como o normal ? Pode-me informar qual o sotaque do José Carlos Soares?

Sou do Porto, não vale a pena vir com essas bocas.

António Costa

• Full Member
« Responder #232 em: Junho 04, 2019, 08:14:25 pm »

Sou do Porto, não vale a pena vir com essas bocas.
Pior ainda. Enfim.

AG

• Global Moderator
  • Hero Member
  • R CLUB P
« Responder #233 em: Junho 04, 2019, 08:24:01 pm »
Há programas com uma qualidade de som verdadeiramente deplorável, principalmente os de «produção própria». O Camarote de hoje foi impossível de ouvir sem um grande desconforto. Tem mesmo que melhorar as condições técnicas, também da qualidade do som que por vezes vem dos estúdios, ronfonho e distorcido.

Atento

• Hero Member
« Responder #234 em: Junho 04, 2019, 08:35:56 pm »
Há programas com uma qualidade de som verdadeiramente deplorável, principalmente os de «produção própria». O Camarote de hoje foi impossível de ouvir sem um grande desconforto. Tem mesmo que melhorar as condições técnicas, também da qualidade do som que por vezes vem dos estúdios, ronfonho e distorcido.

Concordo. A médio/longo prazo é insustentável continuar como está.

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
« Responder #235 em: Junho 05, 2019, 11:02:28 am »
Estou a ouvir o Fórum em que interviram o Rui Malheiro e o R.M.Tovar e pareceram-me com muito melhor qualidade de som do que no programa deles... Enquanto não tiverem produtores competentes durante todo o dia vão continuar estas diferenças, penso eu.
Só para acrescentar à grelha e ajudar o AG, ontem às 23h passou um programa chamado Modalidades. Tenho achado a gestão da grelha realista e sem entrar em grandes aventuras, programação inédita quando é preciso e repetições em horários mais mortos mas que têm sempre ouvintes (14-16h, 01h-02h e 05-07h). Comparado com a Radio Marca que tem programação inédita das 7h às 3h da manhã, desconexões regionais e programas de autor de madrugada mesmo para poucos milhares de ouvintes o investimento é muito mais aproveitado.
« Última modificação: Junho 05, 2019, 11:04:02 am por radiokilledtheMTVstar »

Julio Carvalho

• Hero Member
« Responder #236 em: Junho 07, 2019, 11:37:43 am »
Mais um elogio. Bem a maneira como estão a acompanhar o acontecimento desportivo do dia, a condenação do Porto, no caso dos emails.

O som ainda não límpido ( mas tem melhorado), ainda alguns acidentes técnicos, mas José Carlos Soares tem sido uma mais valia,
. Tem um fôlego invejável! A rádio precisa de alguém igual a ele para as tardes...

O forum matinal era para fazer o rescaldo do jogo entre alemães e holandeses, mas rapidamente mudou de tema, para este caso do dia. Intevalado com notícias de última hora apurados noutros órgãos de informação o que me leva a pensar que a redação da estação deverá ser escassa e que está rádio teria outras potencialidades se fosse proprietária de um jornal desportivo...

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
« Responder #237 em: Junho 07, 2019, 12:05:51 pm »
Já eu tenho visto sinais preocupantes. Estão se a fartar de entrevistar adeptos de um lado e de outro, e ninguém que explique realmente esta decisão.
Neste momento no ar está uma figurinha, de que nem a maior parte dos benfiquistas gosta, chamada André Ventura...
« Última modificação: Junho 07, 2019, 12:09:30 pm por radiokilledtheMTVstar »

Atento

• Hero Member
« Responder #238 em: Junho 07, 2019, 12:08:25 pm »
Já eu tenho visto sinais preocupantes. Estão se a fartar de entrevistar adeptos de um lado e de outro, e ninguém que explique realmente o caso.
Neste momento no ar está uma figurinha chamada André Ventura...

É melhor aguardar pelos jornais de desporto da ANTENA 1 e RR.

Asantosc12

• Global Moderator
  • Hero Member
« Responder #239 em: Junho 07, 2019, 01:03:11 pm »
Esta tudo em família (Benfiquista). Eu não sou dos 3 grandes, acho que deviam de arranjar alguem equidistante. Foram logo arranjar o André Ventura, claramente que ele não vai dizer mal do seu clube  (obviamente).