SMF - Just Installed!
O mais surreal é que nunca sabemos o que podemos esperar, e isso acaba por agarrar uma pessoa... Eu pelo menos estou mais ou menos desde que acordei por volta das 8:15 Também ouvi essa conversa com o empresário e o economista, interessante o frente-a-frente mas penso que as chamadas foram demasiado longas.Entre as 10 e as 11h, tirando alguns problemas técnicos mas menos que nas horas anteriores, só tenho a elogiar. Estão a dar informações do jogo do João Sousa em Roland Garros com um comentador de ténis que vai analisando o jogo. Entretanto, ainda sem chamadas do público, têm-se refugiado com comentadores dos 3 grandes que vão fazer parte de um programa que vai estrear amanhã às 19h (escolha inteligente para não concorrer com o Grandes Adeptos da A1) mas, mais importante, contactaram também um adepto do Moreirense como a equipa revelação deste campeonato e outro do Chaves como a equipa desilusão e que foi muito claro quanto às razões que podem ter levado a descida de uma equipa que tinha tudo para se ter mantido. Ao que parece isto vai continuar até ao final do Fórum, às 12h.Outra curiosidade: confirma-se que os estúdios são na Maia. Há pouco o José Carlos Soares (não gosto do estilo, mas fazer 5 horas (ou 6 com sorte...) assim é obra) estava a dizer as temperaturas para a Maia e para o Porto como se fossem diferentes.
Alguém ouviu o noticiário das 13h de hoje? Uma palavra apenas... Caótico!A bed entra demasiado alta, o jornalista entra em sobremodulação. Uma reportagem é metida no ar, não se ouve. De repente lá se ouve a meio. A bed continua demasiado alta. Tiram a bed do ar. Passado algum tempo e a meio duma notÃcia a bed volta e nunca mais pára e assim fica depois do jornalista acabar o noticiário durante largos minutos.O som da emissão net continua só a funcionar no canal esquerdo desde sábado. A plástica... Há rádios locais com plásticas sonoras que metem isto no chinelo.A hashtag #radioestadio no twitter da rádio encaminha-nos para o "Radio Estadio" um programa da rádio Onda Cero espanhola... O jornalista que está agora em antena... A ler as gordas dos jornais desportivos... É dum amadorismo... E a cereja no topo do bolo é o sotaque... Não há noção sequer... E no final acaba por dizer que está a fazer análise... Talvez uma análise psicológica é o que necessita toda esta equipa. A Golo FM pelo menos faz uns directos e relatos minimamente decentes. Não gosto mas o mÃnimo humano e técnico está lá. A sério... É escolherem à vontade uma qualquer hora, um qualquer momento. Há sempre algo do outro mundo a acontecer.Dá ideia que há ordem para abrir o microfone e só parar quando estiverem exaustos de instalarem o caos.Duas frequências em cadeia, a cobrir Lisboa e o Porto e sai esta coisa sem... Não há ponta por onde se pegue.Dá Deus nozes a quem não tem dentes. Não dou muito tempo a este projecto. E se com "dinheiro inicial" é esta chafurdice eu temo que quando não houver dinheiro será o fim da picada.Estamos em 2019... Tudo isto é inaceitável.
Citação de: augusto neto em Maio 27, 2019, 01:31:21 pmAlguém ouviu o noticiário das 13h de hoje? Uma palavra apenas... Caótico!A bed entra demasiado alta, o jornalista entra em sobremodulação. Uma reportagem é metida no ar, não se ouve. De repente lá se ouve a meio. A bed continua demasiado alta. Tiram a bed do ar. Passado algum tempo e a meio duma notÃcia a bed volta e nunca mais pára e assim fica depois do jornalista acabar o noticiário durante largos minutos.O som da emissão net continua só a funcionar no canal esquerdo desde sábado. A plástica... Há rádios locais com plásticas sonoras que metem isto no chinelo.A hashtag #radioestadio no twitter da rádio encaminha-nos para o "Radio Estadio" um programa da rádio Onda Cero espanhola... O jornalista que está agora em antena... A ler as gordas dos jornais desportivos... É dum amadorismo... E a cereja no topo do bolo é o sotaque... Não há noção sequer... E no final acaba por dizer que está a fazer análise... Talvez uma análise psicológica é o que necessita toda esta equipa. A Golo FM pelo menos faz uns directos e relatos minimamente decentes. Não gosto mas o mÃnimo humano e técnico está lá. A sério... É escolherem à vontade uma qualquer hora, um qualquer momento. Há sempre algo do outro mundo a acontecer.Dá ideia que há ordem para abrir o microfone e só parar quando estiverem exaustos de instalarem o caos.Duas frequências em cadeia, a cobrir Lisboa e o Porto e sai esta coisa sem... Não há ponta por onde se pegue.Dá Deus nozes a quem não tem dentes. Não dou muito tempo a este projecto. E se com "dinheiro inicial" é esta chafurdice eu temo que quando não houver dinheiro será o fim da picada.Estamos em 2019... Tudo isto é inaceitável.Nem quis acreditar no que li. Para este Neto, a cereja no topo do bolo é o sotaque. Ou seja, para este interveniente no fórum, apenas o sotaque do Seixal, Amadora, Estoril ou de Lisboa seria admissÃvel. Um sotaque do Porto torna a rádio em algo muito mau, a cereja em cima do bolo. São estes comentários que mostram o nÃvel de pessoas que podemos encontrar por este Portugal provinciano, saloio e bacoco. E qual é o seu sotaque, Neto ? O do Estoril, o de Lisboa ? Será o sotaque lisboeta pior que o do Porto ? Eu pessoalmente prefiro o do Porto ao alfacinha, mas não chego ao ponto de mostrar o meu grau de imbecilidade em achar que o sotaque alfacinha é sempre a cereja em cima do bolo do que é mau. Se você está á frente de algum meio de comunicação social, coitados de todos aqueles que não tiverem o seu sotaque saloio e alfacinha. Pobre Neto. É este o prisma do paÃs visto da Capital. Conheci vários como este Neto que abundam por aÃ. Posso achar a rádio duvidosa na sua essência, isenção e outras questões, mas criticaf a rádio porque é feita no Porto, é uma atrocidade total. Um paÃs aguenta o sotaque lisboeta em tudo que é TV e rádio e este Neto acha que a rádio é péssima por causa do sotaque. Inacreditável parolice de um saloio.
Mais uma: interromperam a cobertura da recepção do Sporting na CM de Lisboa porque cairam numa fake news que anda a ser espalhada no Twitter que garantia a transferência do Herrera para o Benfica, para desmentirem a notÃcia menos de 5 minutos depois dizendo que "falaram com o empresário"... Surreal.