Algumas curiosidades. Só ouvi a emissão até às 8.30, depois os valores do trabalho falaram mais alto.
Entre as 7 e as 8 tudo muito mal. Depois das 8, houve melhorias, mas tudo feito de maneira muito amadora, apesar do tom formal, mas muito nervoso da jornalista de serviço.
E a curiosidade está que as chamadas telefónicas correram bem, Pedro Cid, da A1, a partir do Gana, uma chamada com um som perfeito, melhor até do que vinha do estúdio. Depois uma espécie de frente a frente telefónico, sobre o preço milionário dos futebolistas, um empresário e um economista, moderado de forma trapalhona pelo Zé Carlos, mas correu bem, as chamadas estavam bem audÃveis. A ideia que dá, é que a emissão do pivot, é feita sem rede. Meia dúzia de papéis à frente que ele lê de forma desenfreada...
Enfim, nem sei que pensar, mas tudo isto me parece um pouco surreal...