Do que ouvi concordo com a análise do R4. Nota alta para a equipa de comentadores (Gabriel Alves, Paulo Catarro, Rui Malheiro, Rui Miguel Tovar) e para o relatador André Veloso. Também o pivot José Carlos Soares merece nota positiva.
Agora a nÃvel técnico, a emissão foi um desastre, melhorando com o tempo. Os jingles são 'cringe', mas acho piada aos jingles cantados. Emissão online improvisada, tem de melhor bastante nesse campo também.
Espero que este projecto melhore, tenho dúvidas, mas realmente acho uma falha de mercado não haver uma rádio deste tipo em Portugal.