Regresso a casa com Marta Santos e Paulo Arbiol.
Pelo que percebi, falamos da mesma pessoa, certo?
https://www.youtube.com/watch?v=ikPQlQuzxLg
Nestes anos, andava muito fugido do meio rádio... mas é bom sinal para a Nova, estar a conseguir atrair pessoas que já estiveram nas nacionais. Excelente, mesmo!
Exatamente a mesma pessoa, se é que me faço entender.
A ironia desse vídeo ter sido feito uns meses antes do fim das emissões saídas do Porto ultrapassa-me, maaaas pronto, hoje é um dia feliz!!!
Há mudanças muito significativas na playlist das tardes da Nova: quando estava o Isidro Lisboa havia uma certa insistência para determinados lados (menos interessante para o regresso a casa, mas é opinião meramente pessoal) que não há, felizmente, agora. Cerca de 3 temas por hora são iguais mas há aqui muuuuito toque do Paulo Arbiol e da Marta metidos nisto para as restantes, e bem. É o refrescante que faltava, parecem outras as tardes agora!!!
A condução é alternada entre o Paulo e a Marta, trânsito e tempo sempre feitos pelo Paulo. GPS mudou-se das 18h45 para as 20h15 e há uma série de novas rubricas nas tardes da Nova, assinadas ora pelo Paulo ora pela Marta, que infelizmente não apanhei o nome à maioria por conflito de horários do meu lado, mas hei de dizer ou há de ser atualizado no site.
Já a seguir, novas alterações: Douro Hotel / Nova Lounge termina e passa a ser Suite 21-24, com Filipe Gomes, também ele uma nova voz na Rádio Nova, salvo erro ex Média Capital Rádios (fazia salvo erro spots nacionais e locução, esta última corrijam-me se estiver errado, porque a memória já tem mais de 10 anos, no Rádio Clube Português).
A plástica de topo da hora é exatamente a mesma do programa anterior (Douro Hotel), mas a música é agora quase igual ou igual ao que vinha de trás, do regresso a casa. Terminou por isso a música mais calma que passava neste bloco.