É pena. A Ana Cristina Henriques tem uma voz tão bonita...
Um dia menos bom, todos temos no nosso trabalho... Não faz dela uma pior jornalista, acontece. Se fosse reiterado, não acho que seja o caso.
São dias, mas infelizmente estas coisas não podem acontecer na TSF quando a concorrência está muito mais sólida neste quesito. A Ana Cristina Henriques é uma boa profissional, mas no estado atual da estação nem sequer inconsistência é admissível. A barra está mais alta porque a margem está mais curta.
Sendo totalmente justo: estou a ouvir o boletim das 16h hoje e não há qualquer problema ou qualquer erro, o pior que houve foi uma pequena marcha-atrás já com dez minutos de boletim e isso é totalmente normal e desejável para efeitos de clareza. Nos de ontem, o único que é reiterado e sucessivo (que me tenha apercebido) é o de dizer mal a palavra promulgação, que já a ouvi dezenas de vezes e diz
sempre mal. O resto nem tanto.
Não se questiona a profissional, questiona-se a escolha do titular do boletim para aquela hora no estado atual da estação. É diferente.
Às 17h, por exemplo, é o Artur Carvalho a fazer e não lhe ouço nunca erros de monta. Como não ouvi ontem. E por esse motivo, aqui nada disse.