Autor Tópico: TSF  (Lida 788233 vezes)

pdnf

• Hero Member
Re: TSF
« Responder #2160 em: Novembro 09, 2023, 01:05:23 pm »
A TSF é Media Partner, inclusive a Rosália Amorim foi a moderadora do principal painel. Na realidade, já estamos no terceiro dia, começa a esgotar-se o conteúdo. Do ponto de vista judicial, a manhã teve pouca relevância, começaram as inquirições e temos os advogados a ouvir escutas. Do ponto de vista político, temos o Conselho de Ministros reunido, e Conselho de Estado à tarde. A única nota digna de relevo, diria que é a exoneração do Escária, que só perca por tardia. Dito isto, não me parece que a TSF estar a transmitir o evento seja assim tão gravoso. Questiono-me, isso sim, é se terá pertinência para a grande maioria do seu auditório. Aquela máxima de que quem ouve a TSF é o homem branco, para lá da meia-idade e que conduz, ou é conduzido num Mercedes topo de gama, parece cada vez mais fazer sentido.

O programa está aqui: https://www.dn.pt/dinheiro/money-conference-o-desafio-da-inteligencia-artificial-no-futuro-da-banca-17305524.html

Note-se, estão presentes todos os grandes banqueiros portugueses.
Rádio é:
Ir ao fim da Rua, a ligar Portugal, aconteça o que acontecer.
Mais música nova para sentir (e decidir).
Estar no carro, em casa, em todo o lado, só se quiseres.
Saber que se a vida tem uma música, ela passa-a.
É a arte que toca, mais do que música...PESSOAS. Ah, and all that "unique" soul.

AG

• Global Moderator
  • Hero Member
  • R CLUB P
« Responder #2161 em: Novembro 09, 2023, 01:50:15 pm »
Pois, mas é nessas coisas que se nota que a TSF é mais “rádio do regime” do que a própria Antena 1. Esta última agradece.

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
  • "Quintão e Costa, a dupla que o povo gosta!"
« Responder #2162 em: Novembro 09, 2023, 02:47:22 pm »
Pois, mas é nessas coisas que se nota que a TSF é mais “rádio do regime” do que a própria Antena 1. Esta última agradece.

Exatamente. Só a quantidade de vezes que já ouvi referências a rubricas ou conferências sobre obras públicas...

Memorias da Radio

• Hero Member
« Responder #2163 em: Novembro 09, 2023, 03:15:07 pm »
Um primeiro-ministro que se demite por causa de um escândalo judicial e a TSF a dar agora uma tal "Money Conference" em directo.

Como já é hábito, a TSF muito abaixo da Antena 1 e da Observador.

Ainda que não haja grande tema para abordar a esta hora ainda, certo é que é por estas e por outras que ainda hão de ir à falência.

pdf

• Administrator
  • Hero Member
« Responder #2164 em: Novembro 09, 2023, 03:18:46 pm »
A TSF é Media Partner, inclusive a Rosália Amorim foi a moderadora do principal painel. Na realidade, já estamos no terceiro dia, começa a esgotar-se o conteúdo. Do ponto de vista judicial, a manhã teve pouca relevância, começaram as inquirições e temos os advogados a ouvir escutas. Do ponto de vista político, temos o Conselho de Ministros reunido, e Conselho de Estado à tarde. A única nota digna de relevo, diria que é a exoneração do Escária, que só perca por tardia. Dito isto, não me parece que a TSF estar a transmitir o evento seja assim tão gravoso. Questiono-me, isso sim, é se terá pertinência para a grande maioria do seu auditório. Aquela máxima de que quem ouve a TSF é o homem branco, para lá da meia-idade e que conduz, ou é conduzido num Mercedes topo de gama, parece cada vez mais fazer sentido.

O programa está aqui: https://www.dn.pt/dinheiro/money-conference-o-desafio-da-inteligencia-artificial-no-futuro-da-banca-17305524.html

Note-se, estão presentes todos os grandes banqueiros portugueses.

Ninguém quer saber de conferências de Portugal Sentado, por muito que lhes tenham pago. Porque obviamente a presença deles como media partner é paga.

Num momento em que se reúne o Conselho de Estado, num dos momentos mais delicados da nossa democracia e numa crise política com poucos precedentes, e quando o PR ainda nem sequer se dirigiu ao país com a decisão que vai mexer com a vida de todos a partir daqui, dizer que se começa a "esgotar o conteúdo" é absurdo.

Eu acho que ainda estamos no princípio.
« Última modificação: Novembro 09, 2023, 03:21:22 pm por pdf »

pdnf

• Hero Member
« Responder #2165 em: Novembro 09, 2023, 04:22:26 pm »

Ainda que não haja grande tema para abordar a esta hora ainda, certo é que é por estas e por outras que ainda hão de ir à falência.

Se calhar não, rende-lhes mais o que receberam da conferência do que talvez a perda de audiências (eventual).

Num momento em que se reúne o Conselho de Estado, num dos momentos mais delicados da nossa democracia e numa crise política com poucos precedentes, e quando o PR ainda nem sequer se dirigiu ao país com a decisão que vai mexer com a vida de todos a partir daqui, dizer que se começa a "esgotar o conteúdo" é absurdo.

Eu acho que ainda estamos no princípio.
O Conselho de Estado é à tarde, a conferência foi de manhã. O conselho de Estado é à porta fechada, o Presidente só fala ao país hoje à noite. Claro, que após o discurso presidencial vai existir matéria muito relevante. E claro, estamos no início... Quando dizia que  se começa a esgotar é no que toca ao que tinhamos ontem às 24h, em relação a hoje de manhã. Obviamente que se a conferência tivesse sido na terça-feira, por exemplo, seria um absurdo transmiti-la, em lugar de entrar em emissão especial.

Agora, va na volta e às 22h estão a passar música...
Rádio é:
É a arte que toca, mais do que música...PESSOAS. Ah, and all that "unique" soul.

pdf

• Administrator
  • Hero Member
« Responder #2166 em: Novembro 09, 2023, 04:48:00 pm »
Ok, mal entendido. E eu não estava a referir-me só ao período da manhã, estava a dissertar sobre a atualidade do assunto no momento presente, ainda antes do CE, e do "sumo" que ainda dá (e vai dar) para tirar.

De qualquer forma e em qualquer horário, não é tempo para transmitir conferências pagas que nada acrescentam. É tempo de notícias puras e duras!

A Observador sabe como se faz - está em emissão especial há 3 dias e é logicamente a minha escolha para ficar informado. As outras? Nem pico.

Atento

• Hero Member

Atento

• Hero Member
« Responder #2168 em: Novembro 16, 2023, 02:22:22 am »

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
  • "Quintão e Costa, a dupla que o povo gosta!"
« Responder #2169 em: Novembro 20, 2023, 07:30:48 pm »
Música a metro entre as 19h15 e 19h30, não há qualquer desculpa para dar um brinde à concorrência e o Visão de Jogo começar apenas às 19h35.

Enviado do meu 21091116UG através do Tapatalk

pdnf

• Hero Member
« Responder #2170 em: Novembro 25, 2023, 07:56:27 pm »
Música a metro entre as 19h15 e 19h30, não há qualquer desculpa para dar um brinde à concorrência e o Visão de Jogo começar apenas às 19h35.

Enviado do meu 21091116UG através do Tapatalk
A mesma coisa hoje na priemira meia hora das 16h. Música a metro, sem sequer haver jingles de estação. Depois lá devem ter posto a mão na consciência e lá entraram às 16h30 a acompanhar o congresso do PSD. O Paulo Rangel foi lá ao estúdio, e basicamente, de forma encapotada, acusou-os de serem de esquerda. 😂😂
Duas notas: Santa Justa na marginal de Espinho/Gaia está fraca, mesmo a orografia não lhe sendo nada favorável. E hoje não tinha a pressão da Antena 3 em Montejunto. Por contrapartida, Braga está fortíssima. Sinal perfeito, o melhor da cidade dos Arcebispos, caminhando no sentido sul-norte, de longe a melhor opção para escutar a TSF. O Muro, está com algum ruído de fundo, convinha verificarem. E isto também com uma poderosa RFM em 106.8 que deixa sinal 365, aqui por bandas gaienses.

Offtopic: Era de todo conveniente que na renovação de alvarás a inenarrável Voz de Santo Tirso fosse obrigada a mudar de frequência. Há zonas no sul de Gaia onde a frequência da Lousã é chamada à coação, e é muito desagradável estar a ouvir a TSF com entradas de pimba pelo caminho. Já aqui havia feito o alerta que mesmo em Ovar/Murtosa que já é domínio da Lousã, essa interferência ainda se faz sentir, a escuta dica muito desconfortável.
Rádio é:

modernices

• Hero Member
« Responder #2171 em: Novembro 25, 2023, 10:16:54 pm »
A alteração de frequências não é da competência da ERC.

pdnf

• Hero Member
« Responder #2172 em: Novembro 25, 2023, 10:28:14 pm »
A alteração de frequências não é da competência da ERC.

ANACOM, eu sei. Mas é articulado, aliás, quando há alteração, há também deliberação. É um (dos alguns) casos complicados, mas sempre que esse conflito existe sobre emissores nacionais ou regionais, acho que o mesmo se torna mais grave.
Rádio é:

Atento

• Hero Member
« Responder #2173 em: Novembro 26, 2023, 11:50:28 am »
Não sei o que vai acontecer...

Mas quando Fafe ronda é sempre um péssimo sinal para a empresa em questão...ainda por cima agora estando no topo hierárquico...

https://eco.sapo.pt/2023/11/23/global-media-avalia-avancar-para-despedimento-coletivo/

De uma grande projecção africana sonhada à realidade do possível despedimento colectivo...

Os tempos políticos terão trocado as voltas a alguns setores do PS e ao relvismo de projecção sebastianista do passismo...

Ver a cara de poema do Dr. Relvas ontem na CNN (nos estúdios e não em Almada) mostra que a atual liderança do PSD não conta para nada com essa figura absolutamente dispensável.

É certo que ele também estava noutra de sebastianismo e a preparar o terreno...
« Última modificação: Novembro 26, 2023, 11:52:17 am por Atento »

ruicleto

• Hero Member
« Responder #2174 em: Novembro 26, 2023, 12:45:44 pm »
Não sei o que vai acontecer...

Mas quando Fafe ronda é sempre um péssimo sinal para a empresa em questão...ainda por cima agora estando no topo hierárquico...

https://eco.sapo.pt/2023/11/23/global-media-avalia-avancar-para-despedimento-coletivo/

De uma grande projecção africana sonhada à realidade do possível despedimento colectivo...

Os tempos políticos terão trocado as voltas a alguns setores do PS e ao relvismo de projecção sebastianista do passismo...

Ver a cara de poema do Dr. Relvas ontem na CNN (nos estúdios e não em Almada) mostra que a atual liderança do PSD não conta para nada com essa figura absolutamente dispensável.

É certo que ele também estava noutra de sebastianismo e a preparar o terreno...

"Dr. Relvas"... ;)