Autor Tópico: Mega Hits  (Lida 588398 vezes)

pdnf

• Hero Member
Re: Mega Hits
« Responder #1935 em: Março 01, 2024, 07:53:35 pm »
Catarina Maia e Madalena Costa fazem companhia ao Luís Pinheiro das 16h às 20h, a partir de segunda-feira. O Luís mantem-se como host. As tardes ficam significativamente mais fortes do que as manhãs. Acho que a Madalena é uma excelente aposta para horário nobre.
Ainda há tabu sobre a Ana Pinheiro, mas parece-me que o óbvio será GNO novamente Ana Pinheiro e Inês Nogueira, a Francisca passa para as 10H e o Diogo Pires se mantem no horário.
Rádio é:
Ir ao fim da Rua, a ligar Portugal, aconteça o que acontecer.
Mais música nova para sentir (e decidir).
Estar no carro, em casa, em todo o lado, só se quiseres.
Saber que se a vida tem uma música, ela passa-a.
É a arte que toca, mais do que música...PESSOAS. Ah, and all that "unique" soul.

pdnf

• Hero Member
« Responder #1936 em: Março 01, 2024, 08:24:59 pm »
GNO: Francisca Cabral a host e Matilde Prata. Aprecio que anunciem no ar quem vai para a mesa, para este nicho do fórum pelo menos é fixe. Acho que vão fazer uma dupla com potencial.
Portanto, sabendo que a Ana Pinheiro e a Inês Nogueira vão continuar na Mega... quem vai para Sintra? Ficam as 3 vozes com mais tempo de casa para distribuir por 2 horários.
É uma renovação muito significativa, se pensarmos que quando a pandemia começou, e não vai assim há tanto tempo quanto isso, faz hoje precisamente 4 anos, a rookie era a Nogueira.

Dito isto...
Será que esta mudança não é a Mega a emagrecer?  ;) Na folha salarial, claro.
Rádio é:
É a arte que toca, mais do que música...PESSOAS. Ah, and all that "unique" soul.

estvmkt

• Hero Member
« Responder #1937 em: Março 01, 2024, 08:30:10 pm »
Viseu ja deve ter caido a emissão local. Nem arrancou.
Com jeitinho,com Sintra aprovado vão meter o mesmo animador que Lisboa a fazer o painel local mudando takes (entre 10 e as 16 nada difícil fazer isso).
Mais difícil será isso sim,no Girls Night Out...
Mas nada que uma mexida nos painéis.... Comecar o GNO as 22 ate as 01...

pdnf

• Hero Member
« Responder #1938 em: Março 04, 2024, 01:52:41 am »
A Mega pode ter feito (alguma) asneira com a programação, mas é preciso também ter galo para, no dia em que estreia a nova grelha, ter Santa Justa a aspirar, passem na frequência, percebem porque o digo. Ou seja, seguramente o Snooze vai arrancar sem emissor para o Porto. Ao menos podiam ter desligado o AF, que deve dar para fazer remotamente, porque Braga e Aveiro vão conseguindo comutar aqui por Gaia/Porto, agora pior por causa da Rádio Lafões que já chega aqui.

Confirma-se a Inês Nogueira de volta ao castigo, o horário das 10H, onde não achei que tivesse sido particularmente feliz em 2021 (?). Acho que a Inês tem muito mais potencial do que ser uma mera locutora de continuidade, ao momento, depois do Diogo Pires, que continua no seu horário de sempre, é a figura da Mega. Não se compreende esta decisão, até porque é ainda bastante nova, tem pelo menos mais 5 anos de "Megalidade", dado que os 30 naquela rádio são uma barreira psicológica. Na hierarquia do site, a Ana Pinheiro despromovida para último lugar, abaixo do Conguito, ficará com Sintra, certamente, nem sequer ao fim-de-semana está prevista a ida à nacional.

Mexe-se em tudo, mas naquilo que se devia há muito ter mexido...fica tudo na mesma.
Claro que há renovação, e isso é importante, traz-se a Madalena para um lugar mais que merecido, a Matilde finalmente para um painel diário, já era mais do que tempo, mas depois tens estas coisas incompreensíveis. Pensando que tenha sido a Inês a não querer mais fazer manhãs... pois então, ficava a Maia nas manhãs e Inês nas tardes.
Já agora, eu sei que para as meninas sair às 24h é muitíssimo chato, mas lembro-me bem de GNO ser feito em direto nos tempos da Ana e da Inês. Hoje, muito raramente tal acontece, perde-se um ponto interessante, interação com os ouvintes, que existia bastante para o horário em questão. Pelo menos as duas primeiras horas poderiam ser direto, e acredito que também pagar duas horas a dobrar às duas não saia assim tão caro quanto isso, infelizmente.
Rádio é:

Memorias da Radio

• Hero Member
« Responder #1939 em: Março 04, 2024, 02:36:39 am »
Tinha o sinal fraco onde estou para a Mega, mas em 90.6 não ouvi qualquer problema, o som parecia-me limpo. Dizias aspirar em que sentido?

pdnf

• Hero Member
« Responder #1940 em: Março 04, 2024, 10:43:38 am »
Tinha o sinal fraco onde estou para a Mega, mas em 90.6 não ouvi qualquer problema, o som parecia-me limpo. Dizias aspirar em que sentido?

Era isto:
https://drive.google.com/file/d/12xoQB9q7O3RialylcnI4IFMVjwzjkdqo/view

Quando escrevi ainda se encontrava igual, significa que a emissão voltou algures entre as 02h e as 02h30. Esteve o dia todo assim. Se calhar alguém viu o que aqui se pôs.
Já agora, algum feedback de como correram as manhãs hoje?
« Última modificação: Março 04, 2024, 10:47:35 am por pdnf »
Rádio é:

pdnf

• Hero Member
« Responder #1941 em: Março 04, 2024, 11:27:08 am »
Permitam-me o double post para partilhar a campanha da nova grelha:

https://www.linkedin.com/posts/nelson-cunha-101637b9_megahits-mega-radio-activity-7170158966646136832-2JDe?utm_source=share&utm_medium=member_android

Gostei mais da do ano passado.  ;D ;D (Entendedores entenderão).
Rádio é:

ocentos15

• Hero Member
« Responder #1942 em: Março 06, 2024, 02:12:33 am »
Do que tenho ouvido estes dias, numa nota muito rápida: gostava mais da Pilar a solo (ou na parelha inicial) pois não está ainda ao nível dos anteriores coordenadores das manhãs (muito menos dos que lhe concorrem no mesmo horário noutras estações) e não compreendo o José Vida ali. Duas "promoções" demasiado precoces. Se a aposta é a tarde, estão bem. Luís Pinheiro cumpre muito satisfatoriamente e, finalmente, a Madalena Costa que ouvi durante um ano aqui em Sintra salta para a programação regular.
Não consegui ouvir mais nenhum programa. Alguém?

estvmkt

• Hero Member
« Responder #1943 em: Março 06, 2024, 02:25:56 am »
Ines Nogueira as 10 parece me bem melhor

MEGAHITS_SINTRA

• Sr. Member
« Responder #1944 em: Março 06, 2024, 02:53:23 pm »
De facto, as tardes foram bem reforçadas, o Luís conduz bem a emissão, e a nova companhia feminina complementa bem. Playlist igual, emissão apenas com alguns jingles novos misturados com antigos. Evolução e não revolução

Julio Carvalho

• Hero Member
« Responder #1945 em: Março 06, 2024, 03:20:02 pm »
O que noto é que se estão estão todos a adaptar uns aos outros. Mas nas tardes o Luís e o grande líder é a Madalena a grande voz.
Nas noites sim, as duas, Francisca e Matilde, revelam já uma boa química..

pdnf

• Hero Member
« Responder #1946 em: Março 07, 2024, 07:45:13 pm »
Clara de Sousa hoje não vai apresentar o Jornal da Noite, vai comer nachos com picante no GNO.  ;D
Bom furo das meninas! Parabéns.
Rádio é:

pdnf

• Hero Member
« Responder #1947 em: Março 13, 2024, 04:29:32 pm »
MegaHits Sintra, que acho que já não é, se me conseguires satisfazer a curiosidade, quem é que está a fazer a emissão agora nos 88? A Piii?

Entretanto, nos 90.6 estou a notar um ruidozinho de fundo no stereo, que cessa quando passa a mono. Mesmo no carro, é ligeiramente perceptível.
Rádio é:

ocentos15

• Hero Member
« Responder #1948 em: Março 13, 2024, 06:21:34 pm »
MegaHits Sintra, que acho que já não é, se me conseguires satisfazer a curiosidade, quem é que está a fazer a emissão agora nos 88? A Piii?

Entretanto, nos 90.6 estou a notar um ruidozinho de fundo no stereo, que cessa quando passa a mono. Mesmo no carro, é ligeiramente perceptível.
Tenho ouvido uma miuda nova. Ainda não percebi o nome dela, mas está a fazer as 8h locais todos os dias.

Memorias da Radio

• Hero Member
« Responder #1949 em: Março 13, 2024, 09:41:58 pm »

Transporte de sinal analógico que há de estar ligeeeeiramente desviado ao ponto...