A Mega pode ter feito (alguma) asneira com a programação, mas é preciso também ter galo para, no dia em que estreia a nova grelha, ter Santa Justa a aspirar, passem na frequência, percebem porque o digo. Ou seja, seguramente o Snooze vai arrancar sem emissor para o Porto. Ao menos podiam ter desligado o AF, que deve dar para fazer remotamente, porque Braga e Aveiro vão conseguindo comutar aqui por Gaia/Porto, agora pior por causa da Rádio Lafões que já chega aqui.
Confirma-se a Inês Nogueira de volta ao castigo, o horário das 10H, onde não achei que tivesse sido particularmente feliz em 2021 (?). Acho que a Inês tem muito mais potencial do que ser uma mera locutora de continuidade, ao momento, depois do Diogo Pires, que continua no seu horário de sempre, é a figura da Mega. Não se compreende esta decisão, até porque é ainda bastante nova, tem pelo menos mais 5 anos de "Megalidade", dado que os 30 naquela rádio são uma barreira psicológica. Na hierarquia do site, a Ana Pinheiro despromovida para último lugar, abaixo do Conguito, ficará com Sintra, certamente, nem sequer ao fim-de-semana está prevista a ida à nacional.
Mexe-se em tudo, mas naquilo que se devia há muito ter mexido...fica tudo na mesma.
Claro que há renovação, e isso é importante, traz-se a Madalena para um lugar mais que merecido, a Matilde finalmente para um painel diário, já era mais do que tempo, mas depois tens estas coisas incompreensíveis. Pensando que tenha sido a Inês a não querer mais fazer manhãs... pois então, ficava a Maia nas manhãs e Inês nas tardes.
Já agora, eu sei que para as meninas sair às 24h é muitíssimo chato, mas lembro-me bem de GNO ser feito em direto nos tempos da Ana e da Inês. Hoje, muito raramente tal acontece, perde-se um ponto interessante, interação com os ouvintes, que existia bastante para o horário em questão. Pelo menos as duas primeiras horas poderiam ser direto, e acredito que também pagar duas horas a dobrar às duas não saia assim tão caro quanto isso, infelizmente.