SMF - Just Installed!
Citação de: estvmkt em Novembro 15, 2023, 10:30:56 pmAcho que esfriou a emissão local para Viseu...Pela data da deliberação quase 1 mês se passou e nada.Algo me diz que estão pendentes de terceiros.Se conseguirem frequência para Leiria tudo bem,senão acho que ainda vai haver volt atrás...Não sei se este caso é comparável ao a AGORA que é NUNCA. Marcha atrás aqui, parece-me mais difícil.Ah, encontrei esta deliberação interessante:https://www.erc.pt/document.php?id=YTUyMTA4YmMtZGFjZi00NzExLWI0ZWEtNzZkNGQ4YWEzNzAwAveiro, Gondomar e Sintra já são temáticas musicais. Curioso que em Gondomar e Aveiro passam a ser todas temáticas musicais... parece que este lapso da ERC foi mesmo conveniente, e agora que o mal está feito...Mas é engraçado, aqui foi a ERC a perguntar à Mega: "V.Exas importam-se que vos reclassifique, porque fizemos piiiii, e deixamo-vos, com o nosso beneplácito, incumprir a lei?".
Acho que esfriou a emissão local para Viseu...Pela data da deliberação quase 1 mês se passou e nada.Algo me diz que estão pendentes de terceiros.Se conseguirem frequência para Leiria tudo bem,senão acho que ainda vai haver volt atrás...
A Mega Hits entrevistou, num rigoroso exclusivo em Portugal, o dj e produtor Marshmello. Contudo, era um impostor que passou pela Web Summit.
Tantos mistérios Insondáveis!Que se estará a passar na rádio???Bom, no caso, nada demais, a Joana ontem esteve e anunciou que hoje não estaria, o que se confirmou...
Não faz sentido apoiar um festival, sem ter qualquer identificação com o mesmo…
Tem Lana Del Rey e SZA que vão passando na Mega. Tem a Milhanas, Francisca deves estar radiante! Agora é aguardar pela distribuição pelos dias.