Em deambulação pelo YT, fui parar ao podcast do David Carronha "Pessoas Humanas", do qual já tinha ouvido falar, mas que nunca tinha ouvido qualquer episódio. Primeiramente, dar os parabéns ao David, o projeto está muito bem conseguido, é mais um podcast de entrevista, mas que consegue explorar o lado mais profundo dos convidados, sem roçar a lágrima como acontece nos "Alta Definição" desta vida. O David tem potencial como comunicador, na palavra, a sala de produção é pouco para ele.
O episódio que ouvi, leva-me a sentir-me compelido a realizar publicamente um pedido de desculpas à Catarina Maia, por todas as vezes que por aqui lhe chamei "Miss Pantene" apesar de nunca o ter feito com qualquer senso de maldade. Não retiro a crítica objetiva aos Srs. Diretores de estações que contratam em função de visibilidade, todavia, a minha percepção sobre esta mulher mudou depois de ouvir uma hora de entrevista. Fiquei nitidamente com a sensação que é uma pessoa humana, que tem realmente valor e muito para dar de si. Não me pareceu, de todo, aquela falsa humildade que muitas vezes se topa a léguas nestas entrevistas.