Autor Tópico: Mega Hits  (Lida 588756 vezes)

AG

• Global Moderator
  • Hero Member
  • R CLUB P
Re: Mega Hits
« Responder #1830 em: Novembro 28, 2023, 04:55:21 pm »
Não faz sentido apoiar um festival, sem ter qualquer identificação com o mesmo…
Claro. E este é o caso.

Memorias da Radio

• Hero Member
« Responder #1831 em: Novembro 30, 2023, 03:08:42 am »
A Mega volta a ser a rádio oficial do Primavera Sound, este ano com um cartaz ainda menos a ver com a playlist do que o ano passado...
O marketing do grupo realmente faz milagres.

Que atraso de vida. Nossa senhora.

Julio Carvalho

• Hero Member
« Responder #1832 em: Novembro 30, 2023, 05:13:59 pm »
Hoje o Digo Pires não estaria a fazer a emissão do estúdio?
Ouvi um pouco este estupendo miúdo, mas hoje não me agradou, parece que estava a falar do fundo de um poço.
Ou seria o microfone que estaria avariado?

ocentos15

• Hero Member
« Responder #1833 em: Novembro 30, 2023, 09:30:20 pm »
A Madalena Costa de manhã tambem nao se percebia nada, tamanha a distorção do microfone. Ja a musica estava normal

pdnf

• Hero Member
« Responder #1834 em: Novembro 30, 2023, 10:11:19 pm »
Ouvi grande parte da última hora do Drive-In não notei nenhum problema com o som. Eventualmente ter-se-ão dado conta e corrigido.
Rádio é:
Ir ao fim da Rua, a ligar Portugal, aconteça o que acontecer.
Mais música nova para sentir (e decidir).
Estar no carro, em casa, em todo o lado, só se quiseres.
Saber que se a vida tem uma música, ela passa-a.
É a arte que toca, mais do que música...PESSOAS. Ah, and all that "unique" soul.

pdnf

• Hero Member
« Responder #1835 em: Dezembro 11, 2023, 01:24:33 am »
Em deambulação pelo YT, fui parar ao podcast do David Carronha "Pessoas Humanas", do qual já tinha ouvido falar, mas que nunca tinha ouvido qualquer episódio. Primeiramente, dar os parabéns ao David, o projeto está muito bem conseguido, é mais um podcast de entrevista, mas que consegue explorar o lado mais profundo dos convidados, sem roçar a lágrima como acontece nos "Alta Definição" desta vida. O David tem potencial como comunicador, na palavra, a sala de produção é pouco para ele.
O episódio que ouvi, leva-me a sentir-me compelido a realizar publicamente um pedido de desculpas à Catarina Maia, por todas as vezes que por aqui lhe chamei "Miss Pantene" apesar de nunca o ter feito com qualquer senso de maldade. Não retiro a crítica objetiva aos Srs. Diretores de estações que contratam em função de visibilidade, todavia, a minha percepção sobre esta mulher mudou depois de ouvir uma hora de entrevista. Fiquei nitidamente com a sensação que é uma pessoa humana, que tem realmente valor e muito para dar de si. Não me pareceu, de todo, aquela falsa humildade que muitas vezes se topa a léguas nestas entrevistas.
Rádio é:
É a arte que toca, mais do que música...PESSOAS. Ah, and all that "unique" soul.

estvmkt

• Hero Member
« Responder #1836 em: Dezembro 11, 2023, 09:48:49 pm »
Wham,Last Christmas na Mega...
Isto é mais RFM ou RR...

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
  • "Quintão e Costa, a dupla que o povo gosta!"
« Responder #1837 em: Dezembro 12, 2023, 07:48:50 pm »
Isto é mais RFM ou RR...
Meu deus, as voltas que dão para não arriscarem um milímetro do top 50...

Enviado do meu 21091116UG através do Tapatalk

pdnf

• Hero Member
« Responder #1838 em: Dezembro 12, 2023, 09:57:28 pm »
Isto é mais RFM ou RR...
Meu deus, as voltas que dão para não arriscarem um milímetro do top 50...

É intemporal! Foi no GNO, também passaram o Jingle Bell Rock do Bobby Helms que é do tempo em que os nossos avós ouviam a MEGA e viam os stories no Instagram e os vídeos do TikTok do Aurélio Carlos Moreira, o mais famoso locutor jovem de 1957.  ;D ;D [para que se perceba, estou só a fazer uma piada].
Meninas, fazem muito bem!  ;) Não há que ter medo de ser disruptivo e de arriscar.
Rádio é:

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
  • "Quintão e Costa, a dupla que o povo gosta!"
« Responder #1839 em: Dezembro 12, 2023, 10:03:49 pm »
Não consigo dizer que passar o Last Christmas é arriscar de alguma forma, desculpa.

pdnf

• Hero Member
« Responder #1840 em: Dezembro 12, 2023, 10:44:06 pm »
Não consigo dizer que passar o Last Christmas é arriscar de alguma forma, desculpa.

Se calhar na Mega é. Pode haver o risco de teres malta a mudar para a Cidade FM, que hoje tive uma boa parte do dia sintonizada e não ouvi a palavra Natal uma única vez na emissão. Não sei até que ponto para a malta nova o Last Christmas é entusiasmante.
Rádio é:

ocentos15

• Hero Member
« Responder #1841 em: Dezembro 12, 2023, 11:47:49 pm »
Se não sabe até que ponto é entusiasmante para os mais jovens, por que acha que fizeram bem tocar?

pdnf

• Hero Member
« Responder #1842 em: Dezembro 13, 2023, 12:44:14 am »
Se não sabe até que ponto é entusiasmante para os mais jovens, por que acha que fizeram bem tocar?
Porque quem me lê por aqui percebe que defendo sempre que se deve ir ao interesse do público alvo, mas não se focar exclusivamente nisso. Tem de se fazer rádio sabendo induzir ao gosto por aquilo que se apresenta. Caso contrário, vira um mero Spotify de grupo.
Para além disso, não esquecer que a MegaHits é membra da ARIC e o Natal é a segunda celebração mais importante para os cristãos. Não lembrar a quadra do ponto de vista musical...seria errado.
Rádio é:

pdnf

• Hero Member
« Responder #1843 em: Dezembro 28, 2023, 03:01:44 pm »
O Diogo, como usual, está a aproveitar as pontes, sendo assim estava previsto ser a Matilde a fazer a substituição esta semana. Porém, por algum motivo, está o Luís aos comandos da emissão. Espero que a Matilde não seja mais uma a engrossar o rol de doentes, por outro lado, se não for isso, é uma má decisão terem de deslocar um animador do painel principal para fazer a tarde 1, quando a Matilde tem mais que capacidade para assegurar essa substituição. A Ana Pinheiro também está a fazer o GNO esta semana, voltando a uma "casa" que conhece bem, as meninas estão as duas de vacances.
Significa que o Drive In hoje será a solo, e se não tenho dúvidas de que há Palma(rés) para fazer 3h de emissão a solo, lançar as canas e apanhar os foguetes, pois é das locutoras melhores e mais completas das rádios de entretenimento, não deixa de ser uma decisão estranha.

Ouvi hoje no Snooze que vai haver um programa especial com as mais ouvidas do TOP50 2023 no próximo domingo.

PS: Se o Alex não estivesse de férias, tinha acreditado que na segunda tinham mesmo feito direto. Excelente simulação, desde as horas ao whatsapp!
Rádio é:

ocentos15

• Hero Member
« Responder #1844 em: Janeiro 03, 2024, 09:47:16 am »
Impressão minha ou estas férias do Alexandre estão a servir para reintroduzir de fininho o Conguito nas manhãs? Trio para esta semana: Conguito, Inês Nogueiras e Joana Sequeira.