Autor Tópico: Antena 1  (Lida 977730 vezes)

AG

• Global Moderator
  • Hero Member
  • NSTALGIA
Re: Antena 1
« Responder #135 em: Agosto 12, 2017, 01:08:35 pm »
Esta tarde depois do noticiário das 18:00, um dos informativos de trânsito mais "bizarros" que já ouvi. https://clyp.it/v0ld04pr
E longos também.

Enviado duo meu F3111 através de Tapatalk

Se são longos é porque há informação. Convém não comet informação, ou palavras.

A antena1 tem o melhor serviço de trânsito da rádio portuguesa. Se estão habituados a uma ligeireza lamento.
Certo. Mas a conversa a meu ver arrastou durante algum tempo quando já estava bem explícito o que o Gaspar queria dizer. Podiam ter abreviado um pouco. Nada de grave, no entanto.

Radiofilo

• Hero Member
« Responder #136 em: Agosto 25, 2017, 01:49:38 am »
O Gaspar Loureiro passou-se! Desabafou, desabafou, desabafou, ..., mas, com total razao! O tuga gosta de ir sempre pelos mesmos caminhos.
Quando necessito de ir ao Porto na minha viatura , raramente utilizo a A1. E sempre muita confusao!

Radiofilo

• Hero Member
« Responder #137 em: Agosto 25, 2017, 01:54:30 am »
Outra observaçao sobre a Antena 1... Hoje, ao viajar em trabalho pela zona de Mertola e Minas de Sao Domingos, o auto radio do carro sintonizou automaticamente, por diversas vezes, os 98.3 (Montejunto), comutando com os 90.9 (Mertola). A emissao de Montejunto a chegar a Mertola, e normal?

guest6

• Visitante
« Responder #138 em: Agosto 25, 2017, 08:14:02 am »
Outra observaçao sobre a Antena 1... Hoje, ao viajar em trabalho pela zona de Mertola e Minas de Sao Domingos, o auto radio do carro sintonizou automaticamente, por diversas vezes, os 98.3 (Montejunto), comutando com os 90.9 (Mertola). A emissao de Montejunto a chegar a Mertola, e normal?

Da minha experiencia na zona ( todos os anos nas férias ando por aí uns dias ), não acho normal, mas é bem possivel numa altura como esta propicia a propagações troposféricas.

pdf

• Visitante
« Responder #139 em: Agosto 25, 2017, 10:27:33 am »
O Gaspar Loureiro passou-se! Desabafou, desabafou, desabafou, ..., mas, com total razao! O tuga gosta de ir sempre pelos mesmos caminhos.
Quando necessito de ir ao Porto na minha viatura , raramente utilizo a A1. E sempre muita confusao!

Normalmente a A8, apesar do piso, seguida pela A17 e pela A29 é melhor opção - menos trânsito, embora a quantidade de quilómetros seja melhor. Quando vou para o Porto em hora de ponta é quase sempre essa a minha opção.

pdf

• Visitante
« Responder #140 em: Agosto 25, 2017, 10:28:27 am »

Fiz esse percurso há dias e não apanhei Montejunto. Provavelmente um episódio de propagação.

AG

• Global Moderator
  • Hero Member
  • NSTALGIA
« Responder #141 em: Agosto 25, 2017, 11:59:17 am »

Normalmente a A8, apesar do piso, seguida pela A17 e pela A29 é melhor opção - menos trânsito, embora a quantidade de quilómetros seja melhor. Quando vou para o Porto em hora de ponta é quase sempre essa a minha opção.
O problema é que é mais caro que a A1. Mas também depende da opção do utilizador, se está disposto a pagar um pouco mais e ter menos stress ou o contrário.

Radiofilo

• Hero Member
« Responder #142 em: Agosto 25, 2017, 08:27:42 pm »

Da minha experiencia na zona ( todos os anos nas férias ando por aí uns dias ), não acho normal, mas é bem possivel numa altura como esta propicia a propagações troposféricas.

Tambem achei estranho! Mas, o que e certo e que escutei os 98.3 em pontos diferentes do concelho de Mertola (extremos norte e sul) e com um som "claro como a agua" e sem quaisquer interferencias.

Propagaçoes troposfericas provavelmente, como dizem os caros Abilio Maia e pdf.

Radiofilo

• Hero Member
« Responder #143 em: Agosto 25, 2017, 08:30:34 pm »

O problema é que é mais caro que a A1. Mas também depende da opção do utilizador, se está disposto a pagar um pouco mais e ter menos stress ou o contrário.

No meu caso, apesar do piso, prefiro pagar um pouco mais e ter menos stress!

Embora, nao seja assim tao grande a diferença de preço...

Atento

• Hero Member
« Responder #144 em: Setembro 06, 2017, 05:50:18 pm »
Sena Santos regressa à antena1, 13 anos depois.

estvmkt

• Hero Member
« Responder #145 em: Setembro 06, 2017, 08:33:31 pm »
Ora muito bem.
No desporto menos um,o Paulo Sérgio voltou à base (Sporttv)...
Podiam era ter ido buscar um antigo profissional da Antena 1,o Rui Almeida,que saiu da Supersport da África do Sul e foi precisamente,para a Deustche Welle...

Atento

• Hero Member
« Responder #146 em: Setembro 06, 2017, 09:48:00 pm »
Ora muito bem.
No desporto menos um,o Paulo Sérgio voltou à base (Sporttv)...
Podiam era ter ido buscar um antigo profissional da Antena 1,o Rui Almeida,que saiu da Supersport da África do Sul e foi precisamente,para a Deustche Welle...

Paulo Sérgio é diretor adjunto de informação da antena1. Creio que seguirá na antena1. Eventualmente, será apenas mais um colaborador como tantos outros que vão acumulando com a rádio. Mas nada é estático. Tudo, pois, pode acontecer futuramente.

364m

• Full Member
« Responder #147 em: Setembro 06, 2017, 11:37:39 pm »
Mas ultimamente entrou muita gente para o desporto da Antena 1. Não faça ideia de quem são e dos nomes, só que são novidade. Mas faço uma apreciação negativa na maior parte dos casos...

Atento

• Hero Member
« Responder #148 em: Setembro 06, 2017, 11:52:39 pm »
Mas ultimamente entrou muita gente para o desporto da Antena 1. Não faça ideia de quem são e dos nomes, só que são novidade. Mas faço uma apreciação negativa na maior parte dos casos...

Apreciação negativa?
Ouve a antena1, ou ouve outra rádio?

Recentemente só entrou Paulo Vidal. Há já algum tempo David Carvalho oriundo da TSF. E ainda há mais tempo Nuno Perlouro e João Gomes Dias ( que também colabora com a SporTV e tem qualidade).

AG

• Global Moderator
  • Hero Member
  • NSTALGIA
« Responder #149 em: Setembro 07, 2017, 11:05:56 am »
Pena a RTP ter perdido o João Gomes Dias, não sabia...