Não é só a SER (tem uma boa equipa de desporto, mas a que esteve lá até 2010, transferiu-se para a COPE). Todas as rádios generalistas espanholas têm mais coisa menos coisa esse número de horas dedicado ao desporto.
Talvez a pessoa que coordena agora o desporto na antena 1 (Alexandre Afonso) não tenho o peso e a visão de Paulo Sérgio. O modelo de AA baseia-se na forma de coordenação que era feita nos tempos de Costa Martins.
LuÃs Vidigal não domina a linguagem da rádio. Os seus comentários são vazios, inúteis.Nunes e Queiroz são cada vez mais requisitados para a tv. Na verdade, quem perde é a rádio.
Lamentavelmente os clubes, mesmo entre os chamados pequenos (não gosto da expressão), não são tratados da mesma forma. Na realidade, os clubes da Madeira têm todos os jogos narrados através da antena1 Madeira. Os Setubalenses, os Flavienses, os Pacenses, entre outros, pagam o contributo para o audio visual... Acresce ainda que nalgumas regiões do paÃs a cobertura da rádios públicas é deficiente. Tudo isto não contribui para a coesão nacional e para a tal discriminação positiva.
Sim, em Espanha as privadas até têm tanta ou mais qualidade e muito mais relevância que a pública Radio Nacional pelo menos no desporto...
E o Paulo Sérgio podia muito bem trocar com o Alexandre Afonso, o Paulo Sérgio é melhor a ficar a controlar a emissão e a comandar os bastidores porque como relatador é banal e engana-se muito, e o Alexandre Afonso é dos melhores relatadores da casa mas tem aparecido cada vez menos...
De resto subscrevo, a Antena1 Madeira só tem esse previlégio e só resiste por causa das leis da autonomia e do envolvimento do Governo Regional, senão também já se tinha pensado em acabar com ela a certa altura...
Gostava de verbo Fernando Eurico a coordenar o desporto da Antena 1
Tirando o Paulo Sérgio, não há melhor na casa. Seria justo. Merecia. Mas não está em Lisboa.
Isso nunca deveria ser um problema e um entrave, só mesmo aqui em Portugal é que é quase impensável com este centralismo... mas se a RTP tem o seu diretor do desporto (o Hugo Gliberto) no Porto, na Antena 1 não deveria ser assim tão difÃcil.