Olá, malta atenta,
Fui ouvir o programa da provedora (eventualmente, um dos mais ouvidos por estas paragens). 😁
Estou aqui num dilema existencial. Acho que o Braga merece todo o respeito, no entanto, os jogos do clube acontecem habitualmente a horas tardias. Já ninguém está a ouvir. Isto contraria a opinião dos que defendem que o serviço público deve ter ouvintes.
Apesar de tudo, entre não relatar e passar música a metro....venha o diabo e escolha.
Já agora, os que protestam deixam de ver a SporTV para ouvir o relato?
Lá está....em que ficamos?
Para terminar....até acho que a provedora está bem.
A Antena 1 é uma rádio só para gajos e amantes de futebol?!
Boa Páscoa 😉😁🙃😉
“Os jogos acontecem a horas tardias” é alguma justificação de jeito para não os relatar?
https://www.transfermarkt.pt/sc-braga/spielplan/verein/1075Apenas Porto, Benfica, Sporting e Guimarães são às 21:15. Os outros são todos entre as 18:00 e as 20:30, chegou mesmo a ser com o Paços às 15:30. (Os das 23:00 é hora ainda não fixada pela Liga, é ignorar).
Exatamente *quantos* destes foram passados pela Antena 1?
A rádio pública tem gente dentro na continuidade até à meia-noite. No limite, um jogo às 21h15 que tenha 90 min + 5 compensação + 15 intervalo acaba às 23:05, ainda bem dentro do horário em que há gente para mexer em botões e comandos, e bem dentro do espaço para abrir ainda um curto fórum até à meia-noite, ou ficar por comentários e conferência de imprensa.
E sim: eu pertenço justamente ao grupo dos que não assina os canais principais da SportTV e prefere ouvir na rádio. Entre 0€ e 25€ por mês eu sei bem o que escolho. Pago suficiente contribuição para saber como rentabilizar da melhor forma os meus 3€ e ouvir relatos na rádio é-me bem satisfatório.
Neste país só se arranjam desculpas para não fazer. A rádio pública não se pode demitir das obrigações de representação das regiões e dos clubes associados, ainda por cima quando muita da sua audiência corresponde a gente que ainda ouve relatos pela rádio ou mesmo os que sendo mais novos, como eu, lhes reconhecem extrema utilidade. E renovação de rádio também é isso.
Por isso: menos desculpas, mais ação, e passar a relatar o Braga que é tão terra como qualquer outra e mais clube nestes anos do que tem sido o Sporting. Disse.