Porque em qualquer rádio, e por maioria de razão na principal estação pública, deve ser premeada a competência e qualidade. Agora, convém lembrar que esta não é um exclusivo nem de homens, nem de mulheres. Eu gosto de duplas na parte de animação. Não acho que o 2+1 fosse de todo excessivo. Tenho de memória, apesar de ser novo, a dupla Macedo-Sena Santos. No entanto, tenho a sensação que nos dias de hoje, em 2023 seria mais um flop, apesar de ambos serem únicos e excecionais. Não esquecer que a questão da igualdade de género, e bem, está muito presente na agenda. Quer ganhar o público feminino para a Antena 1, tendo, como referiu e bem, mulheres em força, a fazer dois bons programas nas principais rivais? Um espaço feito exclusivamente por homens não o vai fazer de certeza.
Quando me referia a pesado, falava de espaços tão longos de entrevista, temas culturais, etc. Como referiu, tem de se ir mais pela atualidade. E nào tenham ilusões, é necessário algum humor, doutro modo, dificilmente a Antena 1 pode ambicionar rondar os 8 a 10% e revitalizar-se. De manhã é preciso outra ropuagem, que dê "energia" às pessoas para se fazerem à estrada.