A Comercial a arriscar com música nova e para apelar à faixa etária mais jovem.
Ora, digo isto, pois são novidades ''roubadas'' à irmã mais nova: ''Bby Wow'' da Karol G, ''Nicole Kidman'' da Adela e ''Vícios'' do Chico da Tina.
São boas apostas, na minha opinião. A playlist precisava de algum ''refresco''.
O que é curioso é serem todas canções dignas de Mega ou Cidade, o que pode significar uma mudança de rumo na política musical do Diogo Beja.
Fazerem entrar como novidade a Vícios do Chico da Tina... Ouvi essa música todo o santo mês de Agosto e Setembro...
Todas más.
Não metas Karol G no mesmo saco de Adéla e muito sobretudo Chico da Tina... o Chico da Tina está seis furos acima das outras duas em letras e estilística, é valor seguro da nova geração e é minhoto para mais. Só peca por tardia ir parar à emissão da Comercial, merece esse reconhecimento.
A Adéla pronto, é pop fácil, shiny, barato, recicla fórmulas da Britney Spears de há 20 anos (melhor expressas no tema KGB), mas não faz reféns nem feridos. Sabes ao que vais, passas os 3 ou 4 minutos e segues com a vida.
Karol G é que é mesmo fraco e mau demais. Em tudo, a começar no instrumental e a acabar nas letras.
E falta muita muita coisa da nova vaga ir parar às emissões da Comercial. Ashley Sienna, Ellise, Faouzia... Os nossos programadores são muito pouco criativos e competentes.
No dia em que eu tenha uma função de playlister nalgum lado (já faltou mais), podem bem dizer adeus à audiência que fique pela música no segmento de mercado em que me inserir. Sei perfeitamente como furar neste quadrante e levo para cima de uma década a estudar as coisas.