No meio do downgrade da grelha dos dias úteis, o rock está de volta aos sábados com o Rock Night tendo o Beja e a Arroja em dupla.
Não sei se já terá ido para o ar hoje, para verem o meu nível de paciência e entusiasmo por esta rádio.
Em lojas acredito que sim, nós cafés/pastelaria infelizmente a leveza da música que era trazida pelas quase defuntas MTV/MCM e pela rádio foi trocada pela deprimência das CMTVs e derivados 24h por dia.
Enviado do meu 21091116UG através do Tapatalk
[/quote]
Ouvi a primeira edição com o Diogo Beja quase integralmente (1a hora e partes da 2a hora). Foram desempoeirar todo o rock que a Comercial passava nos anos 2000 e fazer-lhe juntar entradas emprestadas da M80, como Soundgarden, Weezer, Doismileoito, U2, Guns and Roses e por aí fora. As músicas literalmente não levaram qualquer outro processamento, estão rigorosamente iguais, foi pegar e seguir. Se alguém ouviu a Comercial há 15/20 anos e ouviu agora sabia o que iam passar neste programa. Até na continuidade o Diogo Beja pareceu similar.
A própria continuidade não tem quase nenhum separador que denote que é o Rock Night, há o de topo da hora e depois quase não há mais nada, são separadores normais e emissão regular. Os separadores da Rádio Rock não são reciclados neste programa.
Não digo que os programas sejam todos iguais, mas este pelo menos foi assim.
Atenção é que o programa não é em dupla. É alternado - 1a semana faz o Diogo, segundo faz a Ana Isabel Arroja, terceira faz o Diogo e por aí adiante.