Autor Tópico: Rádio Comercial  (Lida 640718 vezes)

Tiago Preguiça

• Newbie
  • *
Re: Rádio Comercial
« Responder #2985 em: Setembro 15, 2026, 09:11:25 pm »
Com a Tecas?
Não. A Tecas faz 5-7 na Rádio Comercial.

Julio Carvalho

• Hero Member
« Responder #2986 em: Setembro 16, 2026, 02:56:14 pm »
E com esta despromoção da Tecas( bastante injusta), qual o papel agora da Carolina Torres na Comercial?

estvmkt

• Hero Member
« Responder #2987 em: Setembro 16, 2026, 03:29:44 pm »
Carolina 01-05.
Está no site.
Mais novidades,Mixtape aos domingos com Vasco Palmeirim,Fast Forward com Diogo Beja.
A despromoção da Tecas cheira me a gravidez.
Há também aos sábados Rock Night com o Diogo ou a Ana Isabel Arroja.

estvmkt

• Hero Member
« Responder #2988 em: Setembro 16, 2026, 03:40:26 pm »
Desconfio gravidez da Tecas...
Para fazer esse painel...
Curioso fica um duelo Tecas vs Daniel Fontoura as 5...
Primeira vez que esse painel ganha relevância.
O pré manhã.

Pedro trindade

• Full Member
« Responder #2989 em: Setembro 16, 2026, 05:53:14 pm »
Pelo que soube; foi encostada àquelas duas míseras horinhas de madrugada. Não dá pra perceber essas decisões que gentinha mais pequena a tecas tem tudo para dar certo e foram encostá-la. Decisão do pior. Nos velhos não mexem. Os mais novos é carne para canhão/ enfim, comercial a ser comercial. A impunidade dos engravatadinhos

Memorias da Radio

• Hero Member
« Responder #2990 em: Setembro 16, 2026, 06:47:05 pm »
Esta organização de grelha da Comercial está bastante confusa, uma das mais confusas que eu já vi em muitos anos naquela casa.

Meterem a Carolina Torres, que tem muito mais imagem pública e presença que o Pedro Andrade, a fazer madrugadas 01/05, é só absurdo com o Pedro Andrade a fazer 13/16. Consigo entender o Wilson Honrado fazer 19/22 se forem em direto (mas coitado que se for é complicado jantar), sim, consigo - agora esta parte da organização dos painéis é pouco entendível. Só se viram que ela não tem mesmo condições para fazer continuidade a solo para já e daí o horário para ela ganhar tração.

A Tecas em 05/07 é bastante injusto para a própria Tecas. Bastante injusto. Deve ter alguma razão para isso também.

Incompreensível também é apenas terem animação de madrugada aos dias úteis e com tanta gente para fazer fins de semana absolutamente ninguém faz as madrugadas de fim de semana (penso eu).

estvmkt

• Hero Member
« Responder #2991 em: Setembro 16, 2026, 06:58:41 pm »
A Carolina não domina muito a mesa.
Madrugadas e gravado. Não precisa lidar com a mesa.
A Tecas desconfio gravidez. Para ir para aquele painel.
Só pode ser isso. Divergências não acredito,mas nunca se sabe.
Na RFM não percebo o Fontoura,mas acredito que seja para concorrer com a Tecas,um nome forte.

Julio Carvalho

• Hero Member
« Responder #2992 em: Setembro 16, 2026, 08:55:31 pm »
Salvo erro a Comercial  nem tinha madrugadas,  ou seja, dá  a ideia de a terem colocado ali, para lhe darem algo para fazer..
.
Diogo Beja, com estas mudanças disparatadas não  começa  nada bem.
Não acredito que com Pedro Ribeiro isto se passasse.

Tiago Preguiça

• Newbie
  • *
« Responder #2993 em: Setembro 16, 2026, 10:19:05 pm »
Ainda não sei o que é o Mixtape que a Rádio Comercial vai estrear aos domingos. Alguém sabe responder?

tuscano332

• Hero Member
« Responder #2994 em: Setembro 17, 2026, 10:40:28 am »
Portanto segundo o que está no site a coisa fica assim:

A Carolina Torres passa a fazer dias de semana da 1h às 5h da madrugada, suponho que sejam takes gravados.

A Tecas vai fazer concorrência ao Daniel Fontura na RFM, das 5h às 7h da manhã.

Até às 13h tudo igual e depois das 16h tudo igual.

Pedro Andrade das 13h às 16h.

Tudo igual até à 1h da madrugada .

Aos Sábados continua o programa de musica portuguesa do Pedro Ribeiro das 8h às 10h, regressa a Rock Night entre as 20h e as 22h, suponho que seja com a Arroja(a M80 tem um às Sextas com o ex Marido da Arroja), segue o Hits In The Night até às 00h com o Pedro Andrade, a que se segue o The Weekend com o Wilson Honrado entre as 00h e a 1h.

Domingos às 10h Fast Forward com Diogo Beja, seguido às 11h de Mixtape com o Vasco Palmeirim, suponho que possam ser programas gravados e com estes nomes não dá para saber muito o que sejam, até ser ouvidos.

TNT Todos No Top Domingos das 18h às 20h com com a Mariana Pinto e o André Penim.

A Playlist actual e o Pedro Andrade  13h - 16h aos comandos, ele que desculpe, mas se puder vou ouvir outra rádio.
« Última modificação: Setembro 17, 2026, 10:47:01 am por tuscano332 »

tuscano332

• Hero Member
« Responder #2995 em: Setembro 17, 2026, 07:31:25 pm »
Portanto segundo o que está no site a coisa fica assim:

A Carolina Torres passa a fazer dias de semana da 1h às 5h da madrugada, suponho que sejam takes gravados.

A Tecas vai fazer concorrência ao Daniel Fontura na RFM, das 5h às 7h da manhã.

Até às 13h tudo igual e depois das 16h tudo igual.

Pedro Andrade das 13h às 16h.

Tudo igual até à 1h da madrugada .

Aos Sábados continua o programa de musica portuguesa do Pedro Ribeiro das 8h às 10h, regressa a Rock Night entre as 20h e as 22h, suponho que seja com a Arroja(a M80 tem um às Sextas com o ex Marido da Arroja), segue o Hits In The Night até às 00h com o Pedro Andrade, a que se segue o The Weekend com o Wilson Honrado entre as 00h e a 1h.

Domingos às 10h Fast Forward com Diogo Beja, seguido às 11h de Mixtape com o Vasco Palmeirim, suponho que possam ser programas gravados e com estes nomes não dá para saber muito o que sejam, até ser ouvidos.

TNT Todos No Top Domingos das 18h às 20h com com a Mariana Pinto e o André Penim.

A Playlist actual e o Pedro Andrade  13h - 16h aos comandos, ele que desculpe, mas se puder vou ouvir outra rádio.

O Fast é muito provavelmente o regresso do espaço dedicado à música nova, aos novos lançamentos, o outro teremos de esperar.

hugors

• Full Member
« Responder #2996 em: Setembro 17, 2026, 11:22:12 pm »
Uma das produtoras do programa da manhã, julgo que se chama Mariana, deixa a produção das manhãs, passando para a produção do programa da tarde, o Já se Faz Tarde. Acho boa ideia, pois para mim o programa da tarde precisa mesmo de ser renovado, está gasto.

Sem dúvida, o Já Se Faz Tarde é o programa da tarde que está mais estagnado e sem graça.

Falando de estagnamento e de falta de graça, faz lembrar a playlist. Não sei como ainda é a rádio líder, sinceramente.......

Porque tem os melhores animadores, não tratam as pessoas como putos  e por tu e depois tem um programa da manhã que dá 10-0 aos outros e que faz uma alavancagem para todo o dia.
Ninguém escolhe uma rádio exclusivamente pela música, para isso ouvem um stream…

Memorias da Radio

• Hero Member
« Responder #2997 em: Setembro 17, 2026, 11:31:17 pm »
Por acaso gostava que alguém editasse a info no site do programa do Francisco Gil e no nome de locutor metesse "ex-marido da Arroja", hehehe.

Uma das produtoras do programa da manhã, julgo que se chama Mariana, deixa a produção das manhãs, passando para a produção do programa da tarde, o Já se Faz Tarde. Acho boa ideia, pois para mim o programa da tarde precisa mesmo de ser renovado, está gasto.

Sem dúvida, o Já Se Faz Tarde é o programa da tarde que está mais estagnado e sem graça.

Falando de estagnamento e de falta de graça, faz lembrar a playlist. Não sei como ainda é a rádio líder, sinceramente.......

Porque tem os melhores animadores, não tratam as pessoas como putos  e por tu e depois tem um programa da manhã que dá 10-0 aos outros e que faz uma alavancagem para todo o dia.
Ninguém escolhe uma rádio exclusivamente pela música, para isso ouvem um stream…

Diz isso a quem ouve a Antena 2...

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
  • "Quintão e Costa, a dupla que o povo gosta!"
« Responder #2998 em: Setembro 18, 2026, 01:58:21 am »
Para além da Antena 2, programa da Manhã a dar 10-0 aos outros? É em gargalhadas forçadas, playlist reciclada ou um - perdoem-me - mas um tolinho que passa os dias a gritar "Acaaaaabou de Perder" como se estivesse aflito para ir ao WC?

tuscano332

• Hero Member
« Responder #2999 em: Setembro 18, 2026, 09:55:37 am »
Ainda não sei o que é o Mixtape que a Rádio Comercial vai estrear aos domingos. Alguém sabe responder?
O Vasco explicou esta manhã, será um programa de autor, que poderá ser temático, ou não, ter listas ou não. No caso do primeiro será com canções que derivam de outras, mas não são versões, usam pedaços de outras, samplers, etc.
« Última modificação: Setembro 18, 2026, 09:58:16 am por tuscano332 »