Fazendo a ponte com o que se falou no tópico da A1, excelente concerto da Nena no Crato, cheio de problemas técnicos, mas um animal de palco, como já tive oportunidade de presenciar numa sala pequenina, no projeto dela com a Almirante. Também com boa concorrência na RFM, do Zambujo e Araújo em Cascais. Boa conjugação de Astros!

Agora, mandarem para publicidade durante uma das músicas mais emblemáticas, é realmente surreal. Quem está a comandar a emissão, no caso o Renato, tem de ter um pouco mais de cuidado, aproveitou uma paragem técnica, mas retomando, tinha de interromper a publicidade.
Já agora, para quem diz que o som da Comercial é muito homogéneo a Norte, na música ao vivo percebe-se muito bem que o de Braga puxa muito mais pelos graves, permitindo sentir muito melhor o som ambiente do que o de Gaia. De facto, o emissor do Porto tem um som péssimo, comparado à concorrência.