Autor Tópico: Rádio Comercial  (Lida 621889 vezes)

radiokilledtheMTVstar

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 4919
  • "Quintão e Costa, a dupla que o povo gosta!"
Re: Rádio Comercial
« Responder #2505 em: Julho 07, 2025, 02:07:00 pm »
O RAP deve voltar para as Eleições Municipais, não creio que as vá perder.

Claramente, mas se fosse a ele depois das Presidenciais faria uma longa pausa (como aliás sempre fez antes de regressar à SIC).

tuscano332

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 2133
Re: Rádio Comercial
« Responder #2506 em: Julho 07, 2025, 02:10:13 pm »
O RAP deve voltar para as Eleições Municipais, não creio que as vá perder.

Claramente, mas se fosse a ele depois das Presidenciais faria uma longa pausa (como aliás sempre fez antes de regressar à SIC).
Eu faria Eleições Municipais, uma pequena pausa, Eleições Presidenciais, pausa maior.

pdnf

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 8095
Re: Rádio Comercial
« Responder #2507 em: Julho 08, 2025, 01:04:25 am »
Está excelente, em termos de transmissões no primeiro dia, a RTP.
https://media.rtp.pt/nosalive/artigos/transmissoes-dia-10

Gostaria de perceber o que é que a Comercial, e quiçá a Observador, que até andou a oferecer no ar bilhetes para o Festival, com jogos com a equipa das manhãs 360, ao que parece também são rádio parceira, irão transmitir.

Para ficar no ponto, era conseguirem Glass Animals, pelo menos na rádio. Olivia Rodrigo ao vivo já vi, é fraquinha, não se perde grande coisa em não ir ao ar.  ;)

Rádio é:
Ir ao fim da Rua, a ligar Portugal, aconteça o que acontecer.
Mais música nova para sentir (e decidir).
Estar no carro, em casa, em todo o lado, só se quiseres.
Saber que se a vida tem uma música, ela passa-a.
É a arte que toca, mais do que música...PESSOAS. Ah, and all that "unique" soul.

radiokilledtheMTVstar

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 4919
  • "Quintão e Costa, a dupla que o povo gosta!"
Re: Rádio Comercial
« Responder #2508 em: Julho 09, 2025, 02:07:06 pm »
A Comercial confirmou que vai transmitir Finneas e Foster the People nos dias 11 e 12.

pdnf

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 8095
Re: Rádio Comercial
« Responder #2509 em: Julho 09, 2025, 06:37:40 pm »
A Comercial confirmou que vai transmitir Finneas e Foster the People nos dias 11 e 12.
Eu só ia amanhã, mas quando comprei em Dezembro só não comprei os dois dias, porque não havia propriamente um cabeça de cartaz para dia 11, e na realidade, continuan a não haver.

Portanto, entre Comercial e RTP acabo por ficar com menos pena de ter que ter vendido amanhã, e nem lá por os pés. Ficam mesmo a faltar Glass Animals para ficar com o pack completo em transmissão.
Rádio é:
Ir ao fim da Rua, a ligar Portugal, aconteça o que acontecer.
Mais música nova para sentir (e decidir).
Estar no carro, em casa, em todo o lado, só se quiseres.
Saber que se a vida tem uma música, ela passa-a.
É a arte que toca, mais do que música...PESSOAS. Ah, and all that "unique" soul.

pdnf

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 8095
Re: Rádio Comercial
« Responder #2510 em: Julho 10, 2025, 07:11:45 pm »
RTP Play lento como nunca vi...ainda são 19h. Imagino às 22h quando transmitirem o Benson Boone em diferido. Vai cair.
A Comercial que não se mexa, não. Nesse aspeto, a R/COM dá-lhes dejajero, em matéria de transmissões.
Rádio é:
Ir ao fim da Rua, a ligar Portugal, aconteça o que acontecer.
Mais música nova para sentir (e decidir).
Estar no carro, em casa, em todo o lado, só se quiseres.
Saber que se a vida tem uma música, ela passa-a.
É a arte que toca, mais do que música...PESSOAS. Ah, and all that "unique" soul.

radiokilledtheMTVstar

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 4919
  • "Quintão e Costa, a dupla que o povo gosta!"
Re: Rádio Comercial
« Responder #2511 em: Julho 10, 2025, 08:35:29 pm »
Conseguiram o Benson Boone em exclusivo para a rádio, penso que em cima da hora.

tuscano332

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 2133
Re: Rádio Comercial
« Responder #2512 em: Julho 10, 2025, 09:04:35 pm »
Conseguiram o Benson Boone em exclusivo para a rádio, penso que em cima da hora.
Valeu deu para ouvir grande parte do Concerto. A RTP só o vai transmitir às 00h, que estupides, era mas era em directo.

pdnf

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 8095
Re: Rádio Comercial
« Responder #2513 em: Julho 11, 2025, 11:21:52 am »
Conseguiram o Benson Boone em exclusivo para a rádio, penso que em cima da hora.
Valeu deu para ouvir grande parte do Concerto. A RTP só o vai transmitir às 00h, que estupides, era mas era em directo.

Inicialmente era para ser, mas depois houve uma mudança na manhã de ontem.

Fica aqui a cortesia, falta, salvo erro, a primeira música, apenas:

https://drive.google.com/file/d/1lFNozFSZ75B14iUITh3p6MPMHT59XjSR/view?usp=drivesdk

Foi um grande concerto, dito por quem lá esteve, o momento da noite. Desculpem o som fanhoso, mas é o que é 97.7. Ah, tem um bloco de publicidade a meio. Nunca vi tal coisa...

Noah Kahn a Comercial começou a transmitir mas interrompeu, até percebo, deixou um pouco a desejar. Ao que consta, a Olívia ainda foi mais fraco do que no Meo Arena.
« Última modificação: Julho 11, 2025, 11:23:33 am por pdnf »
Rádio é:
Ir ao fim da Rua, a ligar Portugal, aconteça o que acontecer.
Mais música nova para sentir (e decidir).
Estar no carro, em casa, em todo o lado, só se quiseres.
Saber que se a vida tem uma música, ela passa-a.
É a arte que toca, mais do que música...PESSOAS. Ah, and all that "unique" soul.

tuscano332

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 2133
Re: Rádio Comercial
« Responder #2514 em: Julho 13, 2025, 04:50:33 pm »
Em relação aos directos do Festival Alive gostei de ouvir a Filipa Galrão ela tem mesmo jeito para isto. Foi pena por vezes terminarem a emissão cedo de mais, mas também é verdade que muito do cartaz não era estilo Radio Comercial, particularmente no segundo dia. Parabéns também pelo exclusivo do Beson Boone, pois a RTP só o transmitiu em diferido, já passava das 00h.

tuscano332

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 2133
Re: Rádio Comercial
« Responder #2515 em: Julho 19, 2025, 02:25:11 pm »
Festival Marés Vivas ao longo do fim-de-semana. Está já prevista a transmissão do concerto dos Calema Domingo dia 20 de Julho.

pdnf

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 8095
Re: Rádio Comercial
« Responder #2516 em: Julho 19, 2025, 04:12:50 pm »
Festival Marés Vivas ao longo do fim-de-semana. Está já prevista a transmissão do concerto dos Calema Domingo dia 20 de Julho.
Festival com um cartaz absolutamente irrelevante, este ano. Encheu por causa de Pedro Sampaio no Domingo, foram inteligentes, esgotaram os bilhetes diários, e obrigaram a malta a pagar o geral para o ver. Em todo o caso, é o Sampaio e a Luísa Sonza, já se percebeu que se viram tanto para este lado do Atlântico quanto para o de onde são originários. Passam cá a vida. ;-)
Rádio é:
Ir ao fim da Rua, a ligar Portugal, aconteça o que acontecer.
Mais música nova para sentir (e decidir).
Estar no carro, em casa, em todo o lado, só se quiseres.
Saber que se a vida tem uma música, ela passa-a.
É a arte que toca, mais do que música...PESSOAS. Ah, and all that "unique" soul.

tuscano332

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 2133
Re: Rádio Comercial
« Responder #2517 em: Julho 20, 2025, 01:04:19 am »
Festival Marés Vivas ao longo do fim-de-semana. Está já prevista a transmissão do concerto dos Calema Domingo dia 20 de Julho.
Festival com um cartaz absolutamente irrelevante, este ano. Encheu por causa de Pedro Sampaio no Domingo, foram inteligentes, esgotaram os bilhetes diários, e obrigaram a malta a pagar o geral para o ver. Em todo o caso, é o Sampaio e a Luísa Sonza, já se percebeu que se viram tanto para este lado do Atlântico quanto para o de onde são originários. Passam cá a vida. ;-)
O segundo dia tinha um cartaz completamente doido, grande parte do pessoal que pagou para ver 30 Seconds to Mars, não quer ouvir antes, Buba Espinho, Luís Trigacheiro, 4 e Meia, etc, quer é uma noite de Rock e não, teve de aturar este cartaz tonto. Mas isso pouco importou à organização, pois esgotou os 3 dias.
« Última modificação: Julho 20, 2025, 01:06:37 am por tuscano332 »

estvmkt

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 2903
Re: Rádio Comercial
« Responder #2518 em: Julho 20, 2025, 11:58:24 am »
Beijo,Mickael Carreira,Tony Carreira,Anselmo Ralph e Toy ja anda a rodar na Comercial. Desce se a este nivel?

Atento

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 8097
Re: Rádio Comercial
« Responder #2519 em: Julho 20, 2025, 12:04:55 pm »
Beijo,Mickael Carreira,Tony Carreira,Anselmo Ralph e Toy ja anda a rodar na Comercial. Desce se a este nivel?


Na 3 passam coisas bem piores e somos nós a pagar...

Esses, ao menos, tirando o carrossel das festas das câmaras, não se encostam...