Em relação aos directos do Festival Alive gostei de ouvir a Filipa Galrão ela tem mesmo jeito para isto. Foi pena por vezes terminarem a emissão cedo de mais, mas também é verdade que muito do cartaz não era estilo Radio Comercial, particularmente no segundo dia. Parabéns também pelo exclusivo do Beson Boone, pois a RTP só o transmitiu em diferido, já passava das 00h.