É um Extremamente Desagradável em esteróides.
Não, não é. O ED é um espaço de humor, em que os visados são, regra geral, figuras públicas, e onde existe algum fair play, com exceção de casos extremos estilo Rosados. Mesmo Cristinas e Lucianas, tem capacidade de encaixe à Joana.
Não acho que tenha sido um bom momento da Catarina e do Hélder, honestamente. Até vou mais longe: fazer o que fizeram os colegas da Mega há dois anos, em que nos deram um roast a nós, que apesar de tudo, somos ouvintes ""profissionalizados"" é mau, mas encaixo muito melhor do que críticas a ouvintes comuns que, com ou sem razão, contestam a linha ""editorial"" da estação.
Claro que comentários como "azeiteira" são inapropriados, mas quando se entra nesse nível de bate boca, só tendemos a perder a classe, e eu, por acaso, até acho que a Catarina tem bastante, pese embora o seu estilo mais frontal.
O problema, no meio disto tudo, é que, de facto, o estilo da RFM das 16h-19h de segunda a sábado é mais próprio de uma rádio mais jovem do que de uma (generalista - musical) AC. Mesmo na MegaHits, seria um bocadinho deslocado. Na realidade, com exceção da Cidade FM, só há uma local com este tipo de registo, que, por sinal, já ouvi a Catarina dizer que era ouvinte da mesma.

Atenção, isto não é, de forma alguma uma crítica ao estilo de programa deles. Eu assumo aqui, sem problemas: ouço, sem qualquer constrangimento ou julgamento, simplesmente, não sei se se enquadra na remanescente grelha. Em minha opinião, não. Pode ser um excelente furo, como pode afugentar ouvintes. Há um risco, a RFM correu-o. Veremos agora os resultados. Pessoalmente, como o Paulo Fragoso está praticamente no mesmo horário que fazia na RFM na RR, acho que é controlado, e que pode dar certo. Mas, também acho que se correr bem, vai implicar uma restruturação mais profunda na forma de fazer rádio na RFM e que pode, de certa forma, fazer com que se acabe a justificar a existência da Mega.