Autor Tópico: RFM  (Lida 587071 vezes)

umsenhorepêras

• Full Member
Re: RFM
« Responder #1860 em: Março 10, 2025, 07:15:39 pm »
Tá Bonito com Hélder Tavares e Catarina Moreira.
https://rfm.pt/animadores/19679/ta-bonito-com-helder-tavares-e-catarina-moreira

Provavelmente a dupla mais difícil de voltar a acontecer, e a mais antecipada, em toda a história da rádio portuguesa. Tanta coisa tanta coisa e afinal...

Como dupla, são demasiado ruidosos para o meu gosto. Mas é uma opinião pessoal, não consigo ouvi-los 10m seguidos. Aceito que funcionem bem, mas não entendo o "histerismo" à volta.

Julio Carvalho

• Hero Member
« Responder #1861 em: Março 10, 2025, 09:10:35 pm »
Nao acho que tenham sido demasiados ruidosos.  Houve alegria com uma Catarina ainda retraída, mas ainda deu umas " bojardas" à  nortenha..

E de repente ea RFM torna se a rádio com mais palavra, só  seperada  pelas informativas.

Para quem dizia que nada ia mudar, este formato nada tem a ver com o anterior.
Se foi para melhor ou pior, depende agora do gostos de cada um.
Para mim aproveitava para mudar jingles, indicativos ou seja mais...
Agora veremos o principal,  as audiências...

umsenhorepêras

• Full Member
« Responder #1862 em: Março 10, 2025, 10:33:38 pm »
Nao acho que tenham sido demasiados ruidosos.  Houve alegria com uma Catarina ainda retraída, mas ainda deu umas " bojardas" à  nortenha..

E de repente ea RFM torna se a rádio com mais palavra, só  seperada  pelas informativas.

A minha apreciação era sobre a dupla em si, tendo em conta a sua prestação na Cidade FM. Se na RFM forem menos ruidosos, óptimo. Caso contrário, mantenho a opinião.

hugors

• Full Member
« Responder #1863 em: Março 11, 2025, 12:47:16 am »

A minha apreciação era sobre a dupla em si, tendo em conta a sua prestação na Cidade FM. Se na RFM forem menos ruidosos, óptimo. Caso contrário, mantenho a opinião.

A Catarina sempre foi assim, já quando trabalhava com o Unas o era…

tuscano332

• Hero Member
« Responder #1864 em: Março 11, 2025, 10:57:11 am »
Não conheço muito bem a dupla devido ao local onde vivo(teria de ser pela net, coisa que não fiz muita vez), mas do que ouvi ainda a vi nervosa, o que é normal é o primeiro dia.

O problema para mim até são dois:
 1º- Este estilo pode fastar ouvintes de longa data da RFM, já se vão ouvindo criticas de ouvintes desses nas redes sociais, embora claro possa conseguir rejuvenescer audiência e fazer ouvintes da Cidade passarem para aqui, veremos quando voltarem a sair audiências(que não serão ainda 100% fidedignas, visto o Helder ter estado para ai um mês ainda sem ela).

2º- O que dizem, não é igual estar a falar para uma audiência típica da Cidade, que nem chega num objecto rádio a todo o Portugal, ou numa RFM que abrange todo o território e pertence a um grupo católico a RR. Há coisas que antes até se aceitavam que pudessem  ser ditas, discutidas, agora não, tem de se ter outro cuidado, mas acredito que com o tempo a coisa entra nos carris.

estvmkt

• Hero Member
« Responder #1865 em: Março 11, 2025, 11:41:25 am »
Quando chegar a Pascoa quero ver..com a playlist em modo Oceano Pacifico...

Julio Carvalho

• Hero Member
« Responder #1866 em: Março 11, 2025, 12:05:57 pm »
É  natural a desconfiança.
Paulo Fragoso esteve " uma vida" nas tardes".
As diferenças para o Hélder são óbvias e mais que muitas.

O Helder tem excelente voz, voz de rádio,  é  super cominicativo e, como se costuma dizer, enche o estúdio.
Portanto,  tem todas as condicoes para se impor,  num fegisto diferente do Fragoso.
E a Catarina é  a parceira ideal.

JoaquimPSantos

• Jr. Member
  • **
« Responder #1867 em: Março 11, 2025, 05:05:55 pm »
Por algum motivo o Paulo Fragoso manteve o horário na RR.
A estratégia parece-me bem delineada.

Enviado do meu IN2013 através do Tapatalk

tuscano332

• Hero Member
« Responder #1868 em: Março 13, 2025, 10:56:11 am »
Os Vencedores do Festival RTP da Canção os Napa estiveram no Programa da Manhã da RFM, do pouco que ouvi, aquilo pareceu confrangedor até dizer chega, cheguei a ter pena deles, nem ouvi tudo.

Memorias da Radio

• Hero Member
« Responder #1869 em: Março 14, 2025, 09:47:27 pm »
Os Vencedores do Festival RTP da Canção os Napa estiveram no Programa da Manhã da RFM, do pouco que ouvi, aquilo pareceu confrangedor até dizer chega, cheguei a ter pena deles, nem ouvi tudo.

Já os vi no TikTok, não têm qualquer "pedalada" para comunicação direta. Desculpem o que vou dizer, mas parecem uns Capitão Fausto sem tomar drogas...

Aposto que foi o Pedro Fernandes a levar o barco quase todo, não?

tuscano332

• Hero Member
« Responder #1870 em: Março 14, 2025, 11:53:42 pm »

Já os vi no TikTok, não têm qualquer "pedalada" para comunicação direta. Desculpem o que vou dizer, mas parecem uns Capitão Fausto sem tomar drogas...

Aposto que foi o Pedro Fernandes a levar o barco quase todo, não?
Sim do pouco que ouvi sim, depois fui para a Comercial ouvir o Miguel Araújo ao vivo.

Eles ganharam o Festival por duas razões, 1º a Henka que foi a escolhida do público teve 0 ponto do júri e em 2º foram imensamente ajudados pelo voto madeirense, que é de onde eles são, mais os pouco votos que já tinham, tudo junto ganharam, mas quando a mim nem vamos passar da semifinal.

Luis Carvalho

• Administrator
  • Hero Member
  • Façam a TSF Grande Outra Vez!
« Responder #1871 em: Março 17, 2025, 02:02:53 am »
António Mendes a render a Ana Colaço (que está de férias) no "Oceano Pacífico", e eis que fico agradavelmente surpreendido com a adição do tema "Annie's Song", do John Denver, à playlist do programa. Esperemos que a repescagem de boas músicas de outras épocas não seja "sol de pouca dura"...
Cumprimentos,
Luís Carvalho

Administrador do "Fórum da Rádio"

tuscano332

• Hero Member
« Responder #1872 em: Março 17, 2025, 10:59:04 am »
António Mendes a render a Ana Colaço (que está de férias) no "Oceano Pacífico", e eis que fico agradavelmente surpreendido com a adição do tema "Annie's Song", do John Denver, à playlist do programa. Esperemos que a repescagem de boas músicas de outras épocas não seja "sol de pouca dura"...
Metem sempre umas duas mais antigas no programa.

Aracaçu

• Hero Member
« Responder #1873 em: Março 17, 2025, 02:16:04 pm »
John Denver... voz extraordinária... grande cantor e compositor norte-americano que nunca teve a devida valorização no próprio país... partiu cedo demais...

MEGAHITS_SINTRA

• Sr. Member
« Responder #1874 em: Março 19, 2025, 12:29:26 am »
Tenho andado a ouvir mais RFM e a playlist continua muito ''bafienta'', ao contrário dos painéis.

Aqui mais umas sugestões para ajudar a espevitar a vaga Bareme de Junho. Mostrar mais dinamismo na playlist, por favor.

Benson Boone - Beautiful Things (mais que gasta), troca por Benson Boone - Sorry I'm Here For Someone Else (êxito mais recente)

Katy Perry - OK (canção fraca), troca por Katy Perry - I Kissed A Girl (super clássico da artista)

Teddy Swims - Lose Control (outra demasiado rodada), troca por Teddy Swims, Giveon - Are You Even Real (êxito mais recente e grande canção)

João Pedro Pais - A Nossa Hora (canção fraca, desculpa João), troca por João Pedro Pais - Mentira (enorme clássico)

Latte - Outra Vez (artista nova mas não aquece nem arrefece), troca por Jura - Coração (artista nacional também)