Quanto à playlist, noto algumas mudanças, mas para o negativo. Estão a tocar muita música Adulta Contemporânea e menos êxitos recentes. Pensei que fossem ''refrescar'' esta estação para um público ligeiramente mais novo, mas parece que continuam no mesmo segmento, cimentando a MEGAHITS como ''jovem'', verdadeira concorrente da CIDADEFM.
O que isto causa é cansaço, já que é muita música antiga e lenta, rodada N vezes nas várias rádios musicais.
Quanto às personalidades, só ouvi um pouco antes das 16, e a dupla Rodrigo Gomes e Inês Andrade parece resultar, até fizeram o jogo do STOP, importado das manhãs. Estou agora a ouvir o regresso a casa com o Hélder Tavares, e está a encaixar bem nesta rádio.
É um pouco ''esquisito'' ouvir o Hélder na RFM, após tantos anos na Bauer, mas tirando alguns erros na mesa de mistura, consegue interagir bem. Registo ainda muito parecido ao que tinha na Cidade, o que não é negativo.
Quanto à sonoridade, é quase toda igual, tirando alguns separadores entre músicas, onde se ouve ''Toca pessoas''. Parece que fizeram regressar este slogan antigo.
Quanto aos horários, aquela primeira hora da Jéssica Mendes parece ser mesmo por esta ser produtora do Café da Manhã, que começa logo a seguir. As duplas fazem sentido e gosto desta mudança. O Hélder sozinho por enquanto parece resultar, mas visto que o regresso a casa é um horário tão importante, uma dupla ou tripla faria sentido.
Resta saber se o Oceano Pacífico começa mesmo só às 00, quanto tempo dura, e se mudaram alguma coisa na sua playlist. O horário de começo devia ser no máximo às 23, para não dar tanto avanço à COMRCIAL.