Autor Tópico: RFM  (Lida 498040 vezes)

pdnf

• Hero Member
Re: RFM
« Responder #2085 em: Setembro 06, 2025, 03:00:48 pm »
A Marta a estrear-se agora mesmo, a solo, em horários para gente ouvir. Pelo take inicial, parece mesmo que já é a titular do Pré-Manhã (juro que não consigo dizer o nome deste painel sem pensar na loja Pré-Natal.

Entretanto, nos noticiários está desde de manhã a Filipa Ribeiro. Tenho pena de não a ouvir mais vezes a editar boletins, obviamente na RR, mas também consegue lidar muitíssimo bem com o registo de 60 segundos da RFM. Só acho piada a "uma investigação RFM" 😆😆. Alguns colegas dizem Renascença, acho mais adequado, pois, obviamente a RFM não é uma rádio de informação.
Rádio é:
Ir ao fim da Rua, a ligar Portugal, aconteça o que acontecer.
Mais música nova para sentir (e decidir).
Estar no carro, em casa, em todo o lado, só se quiseres.
Saber que se a vida tem uma música, ela passa-a.
É a arte que toca, mais do que música...PESSOAS. Ah, and all that "unique" soul.

Julio Carvalho

• Hero Member
« Responder #2086 em: Setembro 06, 2025, 08:19:03 pm »
A Penaguião está  com o horário das 6, porque a Jessica Mendes esta a "cobrir" a licença de maternidade da Ana Pinheiro.

pdnf

• Hero Member
« Responder #2087 em: Setembro 06, 2025, 11:23:37 pm »
A Penaguião está  com o horário das 6, porque a Jessica Mendes esta a "cobrir" a licença de maternidade da Ana Pinheiro.

Eu sei, só que a licença de maternidade da Ana há-de durar pelo menos até à nova grelha, ou perto disso.
Gostei da voz da Marta,  é diferente. Tem um tanto ou nada demasiado sotaque Cascais, mas isso acaba por ir ao sítio. 😂

O único senão foi fazer, em menos de 1h dois takes que quase que dizia que eram o mesmo, sobre a noite branca de Gondomar. De resto, gostei do que ouvi.
Rádio é:
É a arte que toca, mais do que música...PESSOAS. Ah, and all that "unique" soul.

pdnf

• Hero Member
« Responder #2088 em: Setembro 13, 2025, 11:18:39 am »
RFM em emissão especial, a partir do Vale Formoso, no Porto, para a reabertura por um dia do Cine-Teatro Vale Formoso. Fechará para obras durante durante um ano, mas visa aproximar a cidade do espaço.

É uma excelente notícia para a cidade, ficará a cargo da UAU, que gere o Tivoli em Lisboa, com a ideia de replicar a programação, sendo que irá ter também um centro de produção própria.

Emissão a cargo do Daniel Fontoura e da Inês Bento.
Rádio é: