Rádio Festival está ativa como marca registada desde 05-08 (pedido feito a 24-10-2024), a favor de Sérgio Anjos.
Promo do programa de desporto hoje das 18h45 no CMR com Fernando Seara a dizer "Eu vou comentar alguns dos comentários"... e a passar duas vezes em antena antes do programa. Que vai até às 20h30.
Entra um Paulo Catarro bastante nervoso, com o microfone roufenho e a distorcer uma série de vezes. Voz pouco radiofónica para dizer o mínimo, engasga-se um bocado, prolonga um bocado as frases, treme um pouco a voz. Os comentadores estão com melhor postura ao microfone que o próprio Paulo Catarro...
Destaque para a voz de Nuno Rodrigues que ficou incrível no microfone, e o Hermínio Loureiro tem uma ótima presença também. O elo mais fraco dos 3 é o Fernando Seara.
Se isto é suposto comparar com os Grandes Adeptos da Antena 1, fica claramente aquém. O moderador parece uma escolha erradíssima, o resto safa-se. Jornalista por jornalista metiam a Daniela Polónia.
Isto que eu estou a ouvir está, em condições técnicas e de comunicação, ao nível de uma rádio local. Podia ser a Rádio Azul de Setúbal que eu não desconfiaria. LOL