Autor Tópico: CMR  (Lida 186060 vezes)

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
  • "Quintão e Costa, a dupla que o povo gosta!"
Re: CMR
« Responder #705 em: Julho 28, 2025, 06:41:50 pm »
Há nova publicidade da CMR nos autocarros da Auto Viação Feirense que operam no lote 4 da UNIR (concelhos de Gaia e Espinho), e provavelmente em alguns do lote 2 (Gondomar, Santo Tirso e Paredes) que a Alsa tem subconcessionado.

"Todos os passageiros deste autocarro ouvem a CMR". Não sei se é a frase mais absurda que vi numa publicidade do tipo, mas para quem vai atrás num carro, duvido que seja muito convidativo a mudar de posto de escuta.

Em todo o caso, pelo menos no caso do Porto, enquanto não conseguirem por publicidade na rede da STCP, que vai a todo o lado em redor do Monte da Virgem, e está nos locais de maior trânsito, penso que é deitarem dinheiro pela janela fora.

Isso deve ter ficado ao preço de uma sandes mista e duas minis, não te preocupes  :D
Continuam é com os convidados sem contexto, hoje é o Mickael Carreira.

Memorias da Radio

• Hero Member
« Responder #706 em: Julho 28, 2025, 08:01:26 pm »
Há nova publicidade da CMR nos autocarros da Auto Viação Feirense que operam no lote 4 da UNIR (concelhos de Gaia e Espinho), e provavelmente em alguns do lote 2 (Gondomar, Santo Tirso e Paredes) que a Alsa tem subconcessionado.

"Todos os passageiros deste autocarro ouvem a CMR". Não sei se é a frase mais absurda que vi numa publicidade do tipo, mas para quem vai atrás num carro, duvido que seja muito convidativo a mudar de posto de escuta.

Em todo o caso, pelo menos no caso do Porto, enquanto não conseguirem por publicidade na rede da STCP, que vai a todo o lado em redor do Monte da Virgem, e está nos locais de maior trânsito, penso que é deitarem dinheiro pela janela fora.

A da STCP deve ser muito mais cara e pelo menos estes passam no Porto... o raciocínio deve ser esse.

Julio Carvalho

• Hero Member
« Responder #707 em: Julho 31, 2025, 12:41:00 pm »
Tenho estado a ouvir a CMR e acho que a programacao  foi anulada. So a emissão  especial de incêndios da CMTV.
E têm repórteres em tudo que e incêndios.
Emissao cansativa, é  nesmo para mudar de posto...

Aproveito para manifestar toda a solidariedade oara com as populações adectadas e a todos os bravos soldados da paz...

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
« Responder #708 em: Julho 31, 2025, 12:52:27 pm »
Tenho estado a ouvir a CMR e acho que a programacao  foi anulada. So a emissão  especial de incêndios da CMTV.

Aproveito para manifestar toda a solidariedade oara com as populações adectadas e a todos os bravos soldados da paz...

É o primeiro passo para o fim da programação radiofónica, isto se a ERC não fizer nada claro...

Atento

• Hero Member
« Responder #709 em: Julho 31, 2025, 01:02:44 pm »

É o primeiro passo para o fim da programação radiofónica, isto se a ERC não fizer nada claro...

Qual é a diferentre a CMR  e a cmtv?

Nenhuma!

AG

• Global Moderator
  • Hero Member
  • R CLUB P
« Responder #710 em: Julho 31, 2025, 02:55:41 pm »
Simultâneo terminou agora. Agora só volta às 19:45.

ouvinte

• Hero Member
« Responder #711 em: Julho 31, 2025, 03:11:03 pm »
Na minha opinião a rádio vai continuar nisto... meio rádio meio tv...

Para os lados da Medialivre estão preocupados com duas coisas:
- alavancar a audiência do NOW (que tem andado a morder os calcanhares à SIC Not. e CNN)
- cozinhar o terceiro canal de tv que pretendem lançar em breve

Creio que a rádio está ali só para poderem "vender" que são um grupo 360. A publicidade é apresentada aos clientes em pacote e a incluir o chavão "somos 360... estamos em todo o lado".
« Última modificação: Julho 31, 2025, 03:15:11 pm por ouvinte »

Julio Carvalho

• Hero Member
« Responder #712 em: Julho 31, 2025, 03:19:42 pm »
Sim, tambem acredito nisso...

Por mim e, em relação à concorrência,  este canal não se difrencia em nada .

Se calhar rstes simultâneos ainda lhe trazem mais audiência,  que a programação normal...

pdnf

• Hero Member
« Responder #713 em: Agosto 01, 2025, 11:56:06 am »
Sabendo que a ERC nos lê, deixem-me dar nota, por favor, que a decisão de terem autorizado simultâneos entre a TV e a rádio foi péssima, nunca deveria ter ocorrido. Imaginemos que, por absurdo, a Antena 1 decidia pedir para retransmirir o Telejornal ou o Jornal da Tarde. Diria exatamente o mesmo. São produtos inadequados para a rádio.
Rádio é:
Ir ao fim da Rua, a ligar Portugal, aconteça o que acontecer.
Mais música nova para sentir (e decidir).
Estar no carro, em casa, em todo o lado, só se quiseres.
Saber que se a vida tem uma música, ela passa-a.
É a arte que toca, mais do que música...PESSOAS. Ah, and all that "unique" soul.

tuscano332

• Hero Member
« Responder #714 em: Agosto 01, 2025, 01:45:48 pm »
Sabendo que a ERC nos lê, deixem-me dar nota, por favor, que a decisão de terem autorizado simultâneos entre a TV e a rádio foi péssima, nunca deveria ter ocorrido. Imaginemos que, por absurdo, a Antena 1 decidia pedir para retransmirir o Telejornal ou o Jornal da Tarde. Diria exatamente o mesmo. São produtos inadequados para a rádio.
A Antena 1 podia fazer o Portugal em Directo em comum com a TV e não o faz, precisamente porque o tipo de linguagem radiofónica é diferente da da TV, mesmo sem falar na imagem.

Zeca 2021

• Hero Member
« Responder #715 em: Agosto 01, 2025, 04:09:52 pm »
Na minha opinião a rádio vai continuar nisto... meio rádio meio tv...

Para os lados da Medialivre estão preocupados com duas coisas:
- alavancar a audiência do NOW (que tem andado a morder os calcanhares à SIC Not. e CNN)
- cozinhar o terceiro canal de tv que pretendem lançar em breve

Creio que a rádio está ali só para poderem "vender" que são um grupo 360. A publicidade é apresentada aos clientes em pacote e a incluir o chavão "somos 360... estamos em todo o lado".

Mais uma canal ?
As mesmas pessoas já saltam da CMRV para a Now,
No desporto, são 24 horas os mesmos a falar do Benfica e Sporting, sem qualquer referencia a outros clubes, incluindo o Porto. È doentio.

Atento

• Hero Member
« Responder #716 em: Agosto 03, 2025, 03:11:28 pm »
A confirmação de Nunes na Medialivre

https://www.cmjornal.pt/tv-media/amp/jose-nunes-reforca-now

Nuno Encarnação também deixa a Antena1.

Fará parte de um painel à segunda-feira na cmr, com Hermínio Loureiro e Fernando Seara, com condução de Paulo Catarro.

Um programa semelhante ao Programa Grandes Adeptos da Antena1.

Memorias da Radio

• Hero Member
« Responder #717 em: Agosto 03, 2025, 03:14:04 pm »
A confirmação de Nunes na Medialivre

https://www.cmjornal.pt/tv-media/amp/jose-nunes-reforca-now

Nuno Encarnação também deixa a Antena1.

Fará parte de um painel à segunda-feira na cmr, com Hermínio Loureiro e Fernando Seara, com condução de Paulo Catarro.

Um programa semelhante ao Programa Grandes Adeptos da Antena1.

E no entanto nenhum tão bom, na CMR ou fora dela, como os que o Nuno Reis trará na nova grelha da Antena 1.  8)

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
« Responder #718 em: Agosto 03, 2025, 03:20:26 pm »
Óptimo, com o Nuno Encarnação ao que parece a partir deste momento finalmente deixamos de ter alguém com um pé no serviço público e outro no manicómio privado.

O Bigode do Sala

• Hero Member
« Responder #719 em: Agosto 04, 2025, 12:26:48 pm »
Óptimo, com o Nuno Encarnação ao que parece a partir deste momento finalmente deixamos de ter alguém com um pé no serviço público e outro no manicómio privado.

Concordo contigo.
Aliás, o Grandes Adeptos é daqueles anacronismos que existem na Antena 1 e que poderiam acabar.
No CMR, dada a matriz do grupo, faz todo o sentido.
«O que acontece no Mundo é que toda a gente que nasce, nasce de alguma maneira poeta! Inventor de algo que não havia no Mundo antes de eles nascerem!
E inteiramente individual: cada um poeta que é!»

Agostinho da Silva