90,4 MHz já a transmitir a mesma emissão de 94,8 MHz, com excelente qualidade de som.
Alberto Rocha fará o horário do final da manhã (a partir das 10), Francisco Moreira o da tarde e Artur Jorge fará as madrugadas.
Francisco Moreira o da tarde? Qual tarde?
Eles dizem que o Grande Jornal vai ser transmitido. Esse Grande Jornal é atualmente de 3h, 11h53-14h53, e às 16h reinicia um segmento de programação própria, para o regresso a casa.
Para amanhã, o Notícias CM é das 14h53 às 15h08, e o Grande Jornal tem essa exata extensão. Tenha-me eu enganado ou não a incluir o Notícias CM, quer isto dizer que o Francisco vai fazer apenas 1 hora de emissão?? Para quê?
Não era melhor meterem o Grande Jornal da Tarde a acabar às 14h e o Francisco fazia 14/16? É na hora das 15 que vão meter à pressa os discos pedidos?
Amanhã já sabemos como é que o puzzle se encaixa, mas a gestão da tarde 1 parece-me um bocado... trapalhona, para dizer o mínimo... Parece como quando tinham a novela Cristal, que davam 20 minutos apenas.
Na deliberação, o regulador permitiu alguns simultâneos com a CMTV. Terá de haver bom senso nestes simultâneos porque caso contrário entra a questão da programação própria. O regulador vai andar atento e caso optem por uma retransmissão tout court será objecto de avaliação e contra ordenação, se se justificar. Quem se sentir defraudado com esta questão poderá sempre preencher o formulário de queixa no site da ERC. Garanto que a equipa da Unidade de Supervisão é muito atenta ao que por este canal chega!
Muito bom de ler isto, fico contente que assim seja!