SMF - Just Installed!
Sim. Sinto um certo desmembramento do projecto... O que é pena!
Se as Manhãs e o Fórum têm um apresentador diferente quase todos os dias, quanto mais... Em alguns dias chega-se a ouvir o Rémulo Marques das 7h à s 14h, noutros dias aparece o Paulo Silva que apenas faz o fórum...Quase 5 meses depois não há um mÃsero site e ainda temos de tentar adivinhar a que horas são os programas (ou se ainda existem!), as redes sociais continuam mortas... Uma bandalheira total, nunca tinha visto semelhante.Não sei se o pessoal do Fome de Bola está a ser bem pago ou faz aquilo de borla, mas estou para ver quanto tempo é que vão aguentar estar numa rádio que faz tudo para ser praticamente amadora...
Citação de: R4 em Setembro 02, 2019, 05:42:18 pmSim. Sinto um certo desmembramento do projecto... O que é pena!Não me parece desmembramento, porque continuam a entrar novas vozes e estagiários...Acho é que parece claro que começaram a dar passos muito maiores que as perna, como vimos pelas saÃdas que já aconteceram... De resto é o amadorismo que já estamos fartos de falar por aqui.
Não vai durar um ano. Enviado do meu MI 9 através do Tapatalk
Em Janeiro já não está a emitir.
Citação de: pdf em Setembro 02, 2019, 05:52:36 pmNão vai durar um ano. Enviado do meu MI 9 através do TapatalkCitação de: AG em Setembro 02, 2019, 05:53:25 pmEm Janeiro já não está a emitir.A Golo FM também aguentou anos e anos e só agora é que começou a ter alguma publicidade a sério e não local... e como só têm praticamente produção própria nas manhãs, nos relatos e um ou outro programa - os podcasts e o Fome de Bola devem ser a custo zero - ainda podem conseguir o milagre de se arrastar por muito tempo...
Citação de: radiokilledtheMTVstar em Setembro 02, 2019, 06:26:06 pmCitação de: pdf em Setembro 02, 2019, 05:52:36 pmNão vai durar um ano. Enviado do meu MI 9 através do TapatalkCitação de: AG em Setembro 02, 2019, 05:53:25 pmEm Janeiro já não está a emitir.A Golo FM também aguentou anos e anos e só agora é que começou a ter alguma publicidade a sério e não local... e como só têm praticamente produção própria nas manhãs, nos relatos e um ou outro programa - os podcasts e o Fome de Bola devem ser a custo zero - ainda podem conseguir o milagre de se arrastar por muito tempo...Só que a Golo FM, e por muito que ache dúbios os projectos anteriores que saÃram do mesmo local, apresenta um produto mais consistente. A Rádio Estádio é um monte de nada. Enviado do meu MI 9 através do Tapatalk
Só que a Golo FM, e por muito que ache dúbios os projectos anteriores que saÃram do mesmo local, apresenta um produto mais consistente. A Rádio Estádio é um monte de nada. Enviado do meu MI 9 através do Tapatalk
Aproveitem e juntem se com a Golo FM,ganhando logo 2 emissores que a Golo gostaria de ter.
Citação de: estvmkt em Setembro 02, 2019, 05:54:06 pmAproveitem e juntem se com a Golo FM,ganhando logo 2 emissores que a Golo gostaria de ter.Era o melhor que tinham a fazer. Sempre apresentavam um produto com mais qualidade.
E hoje estão a relatar os sub-21 em Alverca, com um novo relatador com potencial e com boas condições técnicas.