Estou fora do paÃs, como correu este fim de semana? "Esqueceram-se" de algum jogo? Estiveram no Jamor ou em Alvalade? Continuam com o som miserável em Guimarães?
Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk
Estiveram nos jogos da segunda liga realizados durante a manhã. Os jogos foram narrados pelo insuportável relator brasileiro. Não consigo ouvir mais de um minuto e já estou a ser bonzinho...
Creio que não estiveram no jogo da primeira liga Moreirense - Gil Vicente...à mesma hora a Estádio acompanhava de uma forma amadora o jogo Celta de Vigo - Real Madrid...
Eu estava a ver o jogo na Eleven Sports e optei pelo som da rádio espanhola COPE...
Se consigo ter acesso à nata por que é estaria a ouvir algo absolutamente quase amador com quem não se aprende nada?
Aproveito ainda este tópico para mais uma vez anotar a hilariante decisão da ANTENA 1: a tarde desportiva continua paupérrima ainda por cima agora sem os pesos pesados do desporto da 1...
Mas o negativo a roçar o hilariante negativo é acompanhar o jogo da segunda liga Leixões - Nacional e desprezar o Casa Pia - Feirense...
O aberrante continua, quando a Tarde Desportiva é interrompida às 18:30 para a ANTENA 1 nos oferecer música a metro, com o animador Rui Santos algo desatento, em detrimento do jogo VSC - Boavista.
Esta decisão é aberrante, negativa, discriminatória, a roçar o asfixiante centralista deprimente que se limita a dar detalhadamente TUDO aquilo que é proveniente dos chamados três grandes...
Caro Paulo Sérgio, isto não é SERVIÇO PÚBLICO.