Autor Tópico: Rádio Estádio - 96,2 MHz Barreiro  (Lida 257842 vezes)

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
  • "Quintão e Costa, a dupla que o povo gosta!"
Re: Rádio Estádio - 96,2 MHz Barreiro
« Responder #420 em: Setembro 02, 2019, 05:44:58 pm »
Sim. Sinto um certo desmembramento do projecto... O que é pena!

Não me parece desmembramento, porque continuam a entrar novas vozes e estagiários...
Acho é que parece claro que começaram a dar passos muito maiores que as perna, como vimos pelas saídas que já aconteceram... De resto é o amadorismo que já estamos fartos de falar por aqui.

pdf

• Visitante
« Responder #421 em: Setembro 02, 2019, 05:52:36 pm »
Se as Manhãs e o Fórum têm um apresentador diferente quase todos os dias, quanto mais... Em alguns dias chega-se a ouvir o Rémulo Marques das 7h às 14h, noutros dias aparece o Paulo Silva que apenas faz o fórum...
Quase 5 meses depois não há um mísero site e ainda temos de tentar adivinhar a que horas são os programas (ou se ainda existem!), as redes sociais continuam mortas... Uma bandalheira total, nunca tinha visto semelhante.
Não sei se o pessoal do Fome de Bola está a ser bem pago ou faz aquilo de borla, mas estou para ver quanto tempo é que vão aguentar estar numa rádio que faz tudo para ser praticamente amadora...
Não vai durar um ano.

Enviado do meu MI 9 através do Tapatalk

AG

• Global Moderator
  • Hero Member
  • R CLUB P
« Responder #422 em: Setembro 02, 2019, 05:53:25 pm »
Sim. Sinto um certo desmembramento do projecto... O que é pena!

Não me parece desmembramento, porque continuam a entrar novas vozes e estagiários...
Acho é que parece claro que começaram a dar passos muito maiores que as perna, como vimos pelas saídas que já aconteceram... De resto é o amadorismo que já estamos fartos de falar por aqui.
Em Janeiro já não está a emitir.

estvmkt

• Hero Member
« Responder #423 em: Setembro 02, 2019, 05:54:06 pm »
Aproveitem e juntem se com a Golo FM,ganhando logo 2 emissores que a Golo gostaria de ter.

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
« Responder #424 em: Setembro 02, 2019, 06:26:06 pm »
Não vai durar um ano.

A Golo FM também aguentou anos e anos e só agora é que começou a ter alguma publicidade a sério e não local... e como só têm praticamente produção própria nas manhãs, nos relatos e um ou outro programa - os podcasts e o Fome de Bola devem ser a custo zero - ainda podem conseguir o milagre de se arrastar por muito tempo...

Julio Carvalho

• Hero Member
« Responder #425 em: Setembro 02, 2019, 07:29:17 pm »
Tudo isso pode ser verdade. Mas sente se uma programação sem rumo, com tudo feito muito em cima de joelho.

Isto não prevê nada de muito promissor.

pdf

• Visitante
« Responder #426 em: Setembro 02, 2019, 08:35:32 pm »
Não vai durar um ano.

A Golo FM também aguentou anos e anos e só agora é que começou a ter alguma publicidade a sério e não local... e como só têm praticamente produção própria nas manhãs, nos relatos e um ou outro programa - os podcasts e o Fome de Bola devem ser a custo zero - ainda podem conseguir o milagre de se arrastar por muito tempo...
Só que a Golo FM, e por muito que ache dúbios os projectos anteriores que saíram do mesmo local, apresenta um produto mais consistente.

A Rádio Estádio é um monte de nada.

Atento

• Hero Member
« Responder #427 em: Setembro 02, 2019, 08:40:53 pm »
Não vai durar um ano.

Só que a Golo FM, e por muito que ache dúbios os projectos anteriores que saíram do mesmo local, apresenta um produto mais consistente.

Certo!

Mas a Golo FM tem de começar a dar outro salto qualitativo, afinando opções e equipa.

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
« Responder #428 em: Setembro 02, 2019, 09:35:34 pm »

Neste momento é verdade, mas não há muito tempo estava ainda pior que Estádio com noticiários desatualizados... Agora quanto a condições técnicas e qualidade dos locutores sempre foi muito melhor, nem se compara.

AG

• Global Moderator
  • Hero Member
  • R CLUB P
« Responder #429 em: Setembro 02, 2019, 10:59:52 pm »
Aproveitem e juntem se com a Golo FM,ganhando logo 2 emissores que a Golo gostaria de ter.
Era o melhor que tinham a fazer. Sempre apresentavam um produto com mais qualidade.

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
« Responder #430 em: Setembro 03, 2019, 11:37:24 am »
Era o melhor que tinham a fazer. Sempre apresentavam um produto com mais qualidade.
Com as rubricas e os relatos da Golo e o Fome de Bola, o Fórum e um ou dois programas da Estádio como o Segunda Liga e o Modalidades já ficaríamos com uma rádio de desporto minimamente consistente.

Renato S.

• Sr. Member
« Responder #431 em: Setembro 04, 2019, 09:27:12 pm »
Neste momento estão com um relato ao vivo do FC Porto vs Águas Santas de Andebol, no local.

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
« Responder #432 em: Setembro 05, 2019, 10:13:59 pm »
E hoje estão a relatar os sub-21 em Alverca, com um novo relatador com potencial e com boas condições técnicas.

Renato S.

• Sr. Member
« Responder #433 em: Setembro 05, 2019, 11:08:08 pm »
E hoje estão a relatar os sub-21 em Alverca, com um novo relatador com potencial e com boas condições técnicas.
Era o Pedro Castro Alves, está na Estádio desde o início (ex-Golo FM/Desporto na Hora), costuma fazer os relatos na zona de Lisboa, já que quase toda a restante equipa está no Norte.

Renato S.

• Sr. Member
« Responder #434 em: Setembro 06, 2019, 10:15:04 pm »
Mais uma aposta "fora da caixa", neste momento estão a relatar um Canidelo x Salgueiros, do Campeonato Distrital do Porto...