Se as Manhãs e o Fórum têm um apresentador diferente quase todos os dias, quanto mais... Em alguns dias chega-se a ouvir o Rémulo Marques das 7h às 14h, noutros dias aparece o Paulo Silva que apenas faz o fórum...
Quase 5 meses depois não há um mÃsero site e ainda temos de tentar adivinhar a que horas são os programas (ou se ainda existem!), as redes sociais continuam mortas... Uma bandalheira total, nunca tinha visto semelhante.
Não sei se o pessoal do Fome de Bola está a ser bem pago ou faz aquilo de borla, mas estou para ver quanto tempo é que vão aguentar estar numa rádio que faz tudo para ser praticamente amadora...