Boa tarde, os que me conhecem, minimamente, sabem que sou de aqui vir dar a cara, sem polémicas nem confusões. Não me escondo pois acho ser preferÃvel dar a cara do que deixar 'as coisas no ar' dando assim inÃcio aos famosos 'boatos'.
1 - É verdade que saà da Rádio Estádio.
2 - Esta semana estive de férias.
3 - Na passada 3ª feira, dia 6 de Agosto, liguei ao fim da tarde para o CEO da Rádio, Bruno Costa Carvalho, e comuniquei-lhe a minha indisponibilidade pessoal para continuar ligado ao projecto Rádio Estádio.
4 - Quando estiverem resolvidas algumas situações pendentes, comunicarei qual o projecto onde irei dar o meu humilde contributo profissional.
5 - Desejo as melhores felicidades ao Zé Carlos Ferreira e ao André Veloso, excelentes profissionais e gente boa, que tive o prazer de conhecer pessoalmente neste projecto.
6 - Espero que muitos dos que neste Forum me criticaram, antes da Rádio ir para o ar, possam ter mudado de opinião.
7 - Por outro lado, espero não ter defraudado aqueles que já nutriam alguma simpatia pelo meu trabalho.
8 - Irei continuar por aqui a ler sobre o que se passa na Rádio em Portugal, um dos poucos lugares onde ainda se fala de Rádio em Portugal.
Abraço a todos.