Autor Tópico: Rádio Estádio - 96,2 MHz Barreiro  (Lida 259049 vezes)

Renato S.

• Sr. Member
Re: Rádio Estádio - 96,2 MHz Barreiro
« Responder #360 em: Agosto 10, 2019, 04:47:11 pm »
De manhã houve na Estádio (e também na Golo FM, já agora) relato do Nacional x Chaves da Segunda Liga, mas "esqueceram-se" do Santa Clara x Famalicão da Primeira, não se entende.

Renato S.

• Sr. Member
« Responder #361 em: Agosto 10, 2019, 05:00:19 pm »
...mas vão relatar o amigável Altético Madrid x Juventus que vai começar agora.

AG

• Global Moderator
  • Hero Member
  • R CLUB P
« Responder #362 em: Agosto 10, 2019, 05:16:32 pm »
Ainda agora começou a época e as figuras chave já estão a saltar do barco. Eu disse que isto durava um ano, mas pelos vistos estava a ser simpático.

Enviado do meu MI 9 através do Tapatalk

Pois...

O primeiro a desertar terá sido Gabriel Alves...

Ter-se-á aguentando um mês...mais coisa menos coisa...

A golo fm e a Rádio Estádio não têm qualquer estrutura que lhes permita sustentabilidade consistente...

Só "sobreviverão" com figuras de quinta categoria e com jovens que procuram uma oportunidade, para depois darem o salto, ou para tomarem a vacina da realidade...
Gabriel Alves esteve uma semana na Rádio Estádio.

Estava a achar estranho ter deixado de ouvir o José Carlos Soares nas manhãs, mas até julgei que poderia estar de férias, o que mesmo assim seria algo estranho.

No final do ano ou a Estádio fecha ou vai ser a Golo FM 2.

pdf

• Visitante
« Responder #363 em: Agosto 10, 2019, 05:19:33 pm »
Deve estar a faltar o mesmo que falta a todas: dinheiro. Não há dinheiro, não há festa...

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
  • "Quintão e Costa, a dupla que o povo gosta!"
« Responder #364 em: Agosto 10, 2019, 05:32:24 pm »
Ainda agora começou a época e as figuras chave já estão a saltar do barco. Eu disse que isto durava um ano, mas pelos vistos estava a ser simpático.

Pois...

O primeiro a desertar terá sido Gabriel Alves...

Ter-se-á aguentando um mês...mais coisa menos coisa...

A golo fm e a Rádio Estádio não têm qualquer estrutura que lhes permita sustentabilidade consistente...

Só "sobreviverão" com figuras de quinta categoria e com jovens que procuram uma oportunidade, para depois darem o salto, ou para tomarem a vacina da realidade...
Gabriel Alves esteve uma semana na Rádio Estádio.

Estava a achar estranho ter deixado de ouvir o José Carlos Soares nas manhãs, mas até julgei que poderia estar de férias, o que mesmo assim seria algo estranho.

No final do ano ou a Estádio fecha ou vai ser a Golo FM 2.
Vai ser uma Golo FM 2 mas pelo menos com 2 programas que se aproveitam... E pronto, as minhas expectativas acabam por aqui.
A Golo FM é que parece que acordou agora para a vida... Que se deixem de tretas e se tentem juntar ou morrem as duas com o seu orgulho e amadorismo...

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk
« Última modificação: Agosto 10, 2019, 05:34:14 pm por radiokilledtheMTVstar »

josecsoares

• Newbie
  • *
« Responder #365 em: Agosto 10, 2019, 07:50:21 pm »
Boa tarde, os que me conhecem, minimamente, sabem que sou de aqui vir dar a cara, sem polémicas nem confusões. Não me escondo pois acho ser preferível dar a cara do que deixar 'as coisas no ar' dando assim início aos famosos 'boatos'.
1 - É verdade que saí da Rádio Estádio.
2 - Esta semana estive de férias.
3 - Na passada 3ª feira, dia 6 de Agosto, liguei ao fim da tarde para o CEO da Rádio, Bruno Costa Carvalho, e comuniquei-lhe a minha indisponibilidade pessoal para continuar ligado ao projecto Rádio Estádio.
4 - Quando estiverem resolvidas algumas situações pendentes, comunicarei qual o projecto onde irei dar o meu humilde contributo profissional.
5 - Desejo as melhores felicidades ao Zé Carlos Ferreira e ao André Veloso, excelentes profissionais e gente boa, que tive o prazer de conhecer pessoalmente neste projecto.
6 - Espero que muitos dos que neste Forum me criticaram, antes da Rádio ir para o ar, possam ter mudado de opinião.
7 - Por outro lado, espero não ter defraudado aqueles que já nutriam alguma simpatia pelo meu trabalho.
8 - Irei continuar por aqui a ler sobre o que se passa na Rádio em Portugal, um dos poucos lugares onde ainda se fala de Rádio em Portugal.
Abraço a todos.

estvmkt

• Hero Member
« Responder #366 em: Agosto 10, 2019, 07:58:14 pm »
Estava aqui a oportunidade para a Observador ficar com boa cobertura em Lisboa...
Já no Porto se apostarem nos 88.4 não ficam mal servidos.

guest6

• Visitante
« Responder #367 em: Agosto 10, 2019, 08:01:41 pm »
Estava aqui a oportunidade para a Observador ficar com boa cobertura em Lisboa...
Não está equivocado na  questão? Quem falou em frequências livres?   Além do mais mostra que desconhece a realidade no Porto. Os 88.4 são bem fraquinho...

Enviado do meu ALE-L21 através do Tapatalk

Atento

• Hero Member
« Responder #368 em: Agosto 10, 2019, 08:28:53 pm »

A Observador vai eventualmente aguentar-se por mais algum tempo, porque está inserida num determinado grupo que, apesar de tudo, ainda tem alguma "solvência"...

Caso contrário...

Sejamos claros: para montar um projeto consistente é preciso dinheiro, uma rede de emissores credível, recursos humanos de excelência, preferencialmente melhores do que os da concorrência, e fazer melhor do que a concorrência.

Só assim será possível que o projeto vingue!

guest6

• Visitante
« Responder #369 em: Agosto 10, 2019, 08:34:45 pm »
Há gente por  aqui que, ou vive na lua ou  não sabe o que se passa a "sua" volta. Onde existe uma rede de emissores disponível? O valor de alguns escritos não nos merecem nenhuma "atenção"...  Next...

Atento

• Hero Member
« Responder #370 em: Agosto 10, 2019, 10:25:34 pm »
Há gente por  aqui que, ou vive na lua ou  não sabe o que se passa a "sua" volta. Onde existe uma rede de emissores disponível? O valor de alguns escritos não nos merecem nenhuma "atenção"...  Next...

Eu não disse que há  frequências com boa cobertura disponíveis... Eu disse que para um projeto vingar é preciso, para além de outras alíneas importantes, que mencionei, ter uma boa cobertura que abranja, numa primeira fase, fundamentalmente grandes aglomerados populacionais.

guest6

• Visitante
« Responder #371 em: Agosto 10, 2019, 10:29:50 pm »
Dizer impossibilidades na realidade vigente é mesmo muito importante. Atentamente esperamos pela próxima nulidade...

AG

• Global Moderator
  • Hero Member
  • R CLUB P
« Responder #372 em: Agosto 11, 2019, 02:35:01 am »
Boa tarde, os que me conhecem, minimamente, sabem que sou de aqui vir dar a cara, sem polémicas nem confusões. Não me escondo pois acho ser preferível dar a cara do que deixar 'as coisas no ar' dando assim início aos famosos 'boatos'.
1 - É verdade que saí da Rádio Estádio.
2 - Esta semana estive de férias.
3 - Na passada 3ª feira, dia 6 de Agosto, liguei ao fim da tarde para o CEO da Rádio, Bruno Costa Carvalho, e comuniquei-lhe a minha indisponibilidade pessoal para continuar ligado ao projecto Rádio Estádio.
4 - Quando estiverem resolvidas algumas situações pendentes, comunicarei qual o projecto onde irei dar o meu humilde contributo profissional.
5 - Desejo as melhores felicidades ao Zé Carlos Ferreira e ao André Veloso, excelentes profissionais e gente boa, que tive o prazer de conhecer pessoalmente neste projecto.
6 - Espero que muitos dos que neste Forum me criticaram, antes da Rádio ir para o ar, possam ter mudado de opinião.
7 - Por outro lado, espero não ter defraudado aqueles que já nutriam alguma simpatia pelo meu trabalho.
8 - Irei continuar por aqui a ler sobre o que se passa na Rádio em Portugal, um dos poucos lugares onde ainda se fala de Rádio em Portugal.
Abraço a todos.
Obrigado José Carlos por dar a cara neste fórum e pelo cuidado que demonstrou ao esclarecer na primeira pessoa a sua situação.

Acho que posso falar por quase todos os utilizadores deste espaço, o seu trabalho na Estádio foi bastante positivo.

Boa sorte para o novo desafio profissional!

Atento

• Hero Member
« Responder #373 em: Agosto 14, 2019, 09:32:52 pm »
Paulo Catarro, para já, continua.
Está a comentar o Liverpool - Chelsea.

ouvinte

• Hero Member
« Responder #374 em: Agosto 14, 2019, 10:13:05 pm »
Continuam a ser uma nulidade na internet.

site continua a praticamente não existir...
O facebook foi atualizado pela última vez dia 9 de Agosto
Instagram dia 5 de JUNHO
Twitter dia 31 de Julho