Autor Tópico: Rádio Estádio - 96,2 MHz Barreiro  (Lida 257868 vezes)

Julio Carvalho

• Hero Member
Re: Rádio Estádio - 96,2 MHz Barreiro
« Responder #315 em: Julho 18, 2019, 04:46:45 pm »
Aspecto a rever.

As manhãs da Estádio estão uma confusão. Vejamos, às 7, José Carlos Soares, depois às 7.30, a leitura  e comentários dos jornais desportivos, feito, salvo erro feito pelo Maria José Guedes e um comentador que não sei quem é, mas de voz horrível. Espaço fastidioso.

Depois às 8 volta o José Carlos. Às 9, desaparece outra vez e aparece a Neuza sempre muito atrapalhada, a contar o que se passa nas redes sociais, no que ao desporto diz respeito. Depois às 9.30, o comentário com assinatura, hoje com o Rui Tovar. O melhor da manhã, mas meia hora é demais.

Depois às 10, volta a aparecer o Zé Carlos, para o fórum...

Que tamanha confusão!

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
  • "Quintão e Costa, a dupla que o povo gosta!"
« Responder #316 em: Julho 18, 2019, 05:59:21 pm »
Concordo. Confusão completa.
Se o José Carlos Soares não quer fazer 5 horas é fácil: aparecia só às 8h e saia às 9h30 para o comentário com assinatura, depois ficava até ao fim do Fórum e sem fazer o noticiário das 11h o que é ridículo. 3 horas e meia.
Acordar tão cedo para estar lá às 7 e desaparecer 2 horas é absurdo...

Atento

• Hero Member
« Responder #317 em: Julho 18, 2019, 06:10:20 pm »
Se o José Carlos Soares não quer fazer 5 horas é fácil: aparecia só às 8h e saia às 9h30 para o comentário com assinatura, depois ficava até ao fim do Fórum e sem fazer o noticiário das 11h o que é ridículo. 3 horas e meia.

É por estas e por outras que determinados projetos ficam completamente minados...

Acresce ainda que a falta de qualidade de muitos recursos humanos leva a que o projeto não mereça a consideração da maioria dos ouvintes...

A Rádio Estádio e a RObservador são dois abortos quase consumados...

Julio Carvalho

• Hero Member
« Responder #318 em: Julho 18, 2019, 06:25:22 pm »
Para mim, o Zé Carlos ficava com o fórum, que ele faz muito bem e depois um outro bom comunicador faria as manhãs, com convidados e passatempos. Um bom nome? José Relvas!

tuscano

• Hero Member
« Responder #319 em: Julho 19, 2019, 02:31:34 am »

É por estas e por outras que determinados projetos ficam completamente minados...

Acresce ainda que a falta de qualidade de muitos recursos humanos leva a que o projeto não mereça a consideração da maioria dos ouvintes...

A Rádio Estádio e a RObservador são dois abortos quase consumados...
Em relação à Estádio, concordo precisa de mudar muito, já a Observador, não concordo a 100 porcento, já lá ouvi coisas interessantes.

Julio Carvalho

• Hero Member
« Responder #320 em: Julho 21, 2019, 12:28:11 pm »
Hoje na emissão em directo depois das 9, uma voz que ouvi pela primeira vez. João Rego. Em comparação com os outros( Neuzas, Maria José ou Remulo) é melhor, sem ser nunhum primor. Mas moderou bem a emissão...

Julio Carvalho

• Hero Member
« Responder #321 em: Julho 22, 2019, 11:40:58 am »
Mais uma vez,  hoje, Péssimas condições de recepção da Estádio em Lisboa...

Renato S.

• Sr. Member
« Responder #322 em: Julho 25, 2019, 01:08:23 am »
Hoje a Rádio Estádio esteve com relatos dos jogos de apresentação de Boavista e Braga, por outro lado prescindiram dos jogos de Benfica e Sporting que acontecem a esta hora (eu sei que é madrugada, mas na Copa América também fizeram relatos a estas horas).

Julio Carvalho

• Hero Member
« Responder #323 em: Julho 27, 2019, 08:04:11 pm »
O som do relato do jogo de apresentação do Porto na Estádio, está defeciente. O som ambiente do estádio está demasiado audível o que prejudica o relato.

Aspecto a rever...

Julio Carvalho

• Hero Member
« Responder #324 em: Julho 27, 2019, 09:35:51 pm »
Não sei se é para continuar, mas hoje no jogo de apresentação do Porto, não houve repórter de pista. A emissão não se prolongou muito, acaba o jogo, alguns comentários e partem para outra...

Renato S.

• Sr. Member
« Responder #325 em: Julho 27, 2019, 09:46:34 pm »
Não sei se é para continuar, mas hoje no jogo de apresentação do Porto, não houve repórter de pista. A emissão não se prolongou muito, acaba o jogo, alguns comentários e partem para outra...
É isso que tem acontecido em todos os jogos que tenho acompanhado, as emissões começam quase em cima do apito inicial, em vez de "perderem" tempo com aquelas análises pré-jogo e no fim dos jogos é quase o jogo a acabar e a emissão também logo.

Não sei se há mais reforços a caminho, mas não sei como estarão naqueles fins-de-semana de futebol de manhã à noite com uma equipa de relatadores tão escassa, ainda por cima com alguns a acumular a condução de noticiários e outros espaços da rádio, como o André Veloso e José Carlos Ferreira.

Atento

• Hero Member
« Responder #326 em: Julho 27, 2019, 10:20:44 pm »
É isso que tem acontecido em todos os jogos que tenho acompanhado, as emissões começam quase em cima do apito inicial, em vez de "perderem" tempo com aquelas análises pré-jogo e no fim dos jogos é quase o jogo a acabar e a emissão também logo.

Não sei se há mais reforços a caminho, mas não sei como estarão naqueles fins-de-semana de futebol de manhã à noite com uma equipa de relatadores tão escassa, ainda por cima com alguns a acumular a condução de noticiários e outros espaços da rádio, como o André Veloso e José Carlos Ferreira.

Certo!

Não havendo repórter de pista e não tendo narradores e comentadores superiores à ANTENA 1, RR e TSF, NINGUÉM vai optar pela Rádio Estádio...

Os ouvintes só irão privilegiar a Estádio, quando a concorrência estiver "off" no desporto...
« Última modificação: Julho 27, 2019, 10:23:57 pm por Atento »

tuscano

• Hero Member
« Responder #327 em: Julho 30, 2019, 06:15:09 pm »

Certo!

Não havendo repórter de pista e não tendo narradores e comentadores superiores à ANTENA 1, RR e TSF, NINGUÉM vai optar pela Rádio Estádio...

Os ouvintes só irão privilegiar a Estádio, quando a concorrência estiver "off" no desporto...
Se a Estádio relatar por exemplo um Desportivo das Aves- Santa Clara, que decorra a uma Sexta ou um Sábado(Domingos a Antena1, como se sabe tem a tarde desportiva, Segundas teremos o minimo de jogos possível ), ou jogos de futsal ou hóquei em patins, poderá ter algum futuro, se não terá poucos ouvintes e fechará. Espero estar enganado.
« Última modificação: Julho 30, 2019, 07:02:07 pm por tuscano »

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
  • "Quintão e Costa, a dupla que o povo gosta!"
« Responder #328 em: Julho 30, 2019, 06:52:21 pm »
A Estádio tem que apostar tudo nos jogos que a Antena 1 não quer transmitir, isso é verdade. É isso que vai fazer a diferença.
Os adeptos dos grandes vão ser atraídos através da programação durante a semana.

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

Julio Carvalho

• Hero Member
« Responder #329 em: Julho 30, 2019, 07:07:07 pm »
E tem que ter um programa da tarde...

De manhã, tem um imenso confuso programa da manhã, depois um bom fórum, com o José Carlos Soares num bom  registo e à tarde reposições.

Precisava de um bom programa da tarde das 15 às 19, com entrevistas, reportagens, comentadores das diversas modalidades e talvez até um fórum e as reposições e programas gravados ficavam para a noite... Mas para isso, precisava de um outro Zé Carlos...