Aspecto a rever.
As manhãs da Estádio estão uma confusão. Vejamos, à s 7, José Carlos Soares, depois à s 7.30, a leitura e comentários dos jornais desportivos, feito, salvo erro feito pelo Maria José Guedes e um comentador que não sei quem é, mas de voz horrÃvel. Espaço fastidioso.
Depois às 8 volta o José Carlos. Às 9, desaparece outra vez e aparece a Neuza sempre muito atrapalhada, a contar o que se passa nas redes sociais, no que ao desporto diz respeito. Depois às 9.30, o comentário com assinatura, hoje com o Rui Tovar. O melhor da manhã, mas meia hora é demais.
Depois às 10, volta a aparecer o Zé Carlos, para o fórum...
Que tamanha confusão!