Será que agora é sempre assim?
Hoje, feriado de S. António em Lisboa, acordo pouco depois das 7, com A Estádio. Sem o Soares, uma esforçada mas muito amadora jornalista, salvo erro Maria José, arranca com uma emissão medÃocre, leitura e comentários ( de um comentador de um site desportivo), de todos os putativos reforços dos clubes grandes, que as primeiras páginas dos desportivos hoje anunciavam. TerrÃvel, uma hora INTEIRA nisto.
Depois das 8 entra o J. C. Soares, que mesmo sem ser um comunicador de excelência, mas tem experiência e a emissão melhora. Mas depois das 9, volta a desaparecer e regressa a insonsa jornalista, para mais uma hora terrÃvel.
Tive pena de não ter podido o fórum, que o Zé Carlos abunciou, sobre desporto, das modalidades nemos divulgadas...
Mas isto das manhãs, terá sido devido ao Santo, e amanhã virá tudo de novo?