Autor Tópico: Rádio Estádio - 96,2 MHz Barreiro  (Lida 257893 vezes)

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
  • "Quintão e Costa, a dupla que o povo gosta!"
Re: Rádio Estádio - 96,2 MHz Barreiro
« Responder #210 em: Maio 30, 2019, 12:08:01 pm »
Será que não há nenhum remédio para as manhãs desta estação? Mais uma vez, a partir das 7, o som, é Deplorável, mesmo péssimo, ou em se melhor as chamadas telefónicas que o som que vem do estúdio. É mesmo cansativo tentar perceber o que diz o José Carlos. Tanto que às tantas pensei " viraste masoquista? Para quê esse sofrimento se a esta hora há tanto para ouvir?". Pois, mas fui ouvindo. E a partir das 8, o som melhora, mais um pouco a partir das 9 e outro tanto a partir das 10.

Algo imcomprensivel...
Esse foi o meu pensamento no primeiro dia de emissão
Da parte da tarde já praticamente não têm acontecido problemas técnicos. Para além disso ontem o programa da Segunda Liga parecia-me gravado, com várias chamadas a jogadores durante o programa em boa qualidade.
Portanto, deve ser o que já disse ontem: o José Carlos Soares não deve saber mexer na mesa e o produtor (se é que há algum) também não dá uma grande ajuda.

Enviado do meu MotoG3 através do Tapatalk

« Última modificação: Maio 30, 2019, 12:12:17 pm por radiokilledtheMTVstar »

Renato S.

• Sr. Member
« Responder #211 em: Maio 31, 2019, 01:23:58 am »
À falta de um site ou algum sítio com esta informação vou dando uma ajuda ao AG.

Hoje às 17h passou um programa chamado "Futebol Irmão", sobre os campeonatos dos países de língua portuguesa (Angola, Brasil...). Às 23h Sai a Jogar (podcast do site Zerozero, que curiosamente também passa na Golo FM). À meia-noite estava a dar "45 minutos à Sporting", penso que repetição mas não sei de que horário, penso que das 19h porque às 20h repetiram uma entrevista de um dia destes com o treinador Pepa. Ontem foi a vez de "45 minutos à Porto", às 22h após a Liga Europa (horário normal deve ser 19h ou 20h).

E já agora, deixar nota que o Rémulo Jónatas (no ar usam o Jónatas, não Marques) esteve no ar - não em contínuo, claro - das 9h da manhã (fez aquele espaço das redes sociais na Manhã, "Bola na Rede" e ainda foi um dos "convidados" do Fórum, enquanto ex-Diretor Desportivo) até agora ao noticiário das 00h.
« Última modificação: Maio 31, 2019, 01:25:57 am por Renato S. »

Renato S.

• Sr. Member
« Responder #212 em: Maio 31, 2019, 07:39:58 pm »
Afinal parece que o "Fome de Bola" tem duas edições semanais? Hoje deu novo episódio entre as 15h e as 17h, deve ser suposto ir para o ar entre as 19h e as 21h, mas hoje há jogo dos Sub-20 e depois Futsal às 21:30.

Márcio Santos

• Full Member
« Responder #213 em: Junho 01, 2019, 11:13:15 am »
Quem está no ar, a esta hora, não é o David Carvalho do desporto da Antena 1?
Parece-me que é, mas não tenho a certeza.

Atento

• Hero Member
« Responder #214 em: Junho 01, 2019, 11:27:32 am »

Não, é a repetição do programa Segunda Liga.

Certo!

David Carvalho estará mais logo (20:00) na Eleven Sports a acompanhar a Final da Liga dos Campeões.

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
« Responder #215 em: Junho 01, 2019, 11:27:37 am »

Não, é a repetição do programa Segunda Liga.
É uma voz com sotaque do Porto mas também não sei quem é, porque não se apresentou no ínicio do programa.

Julio Carvalho

• Hero Member
« Responder #216 em: Junho 01, 2019, 11:38:12 am »
Um elogio, finalmente. Um programa da manhã em directo, a um Sábado, com leitura das capas dos jornais desportivos, comentadas por varios comentadores da estação.

Mas os problemas técnicos continuam. Ontem no "Fome de Bola", muitas dificuldades para ouvir Rui Tovar. Mas saliente-se que este é um excelente programa de comentário futebolístico.
« Última modificação: Junho 01, 2019, 11:42:43 am por R4 »

Atento

• Hero Member
« Responder #217 em: Junho 01, 2019, 11:44:19 am »
Um elogio, finalmente. Um programa da manhã em directo, a um Sábado, com leitura das capas dos jornais desportivos, comentadas por varios comentadores da estação.

Mas os problemas técnicos continuam. Ontem no "Fome de Bola", muitas dificuldades para ouvir Rui Tovar. Mas saliente-se que este é um excelente programa de comentário futebolístico.

Certíssimo!

Julio Carvalho

• Hero Member
« Responder #218 em: Junho 01, 2019, 03:50:37 pm »
Muito bem, uma emissão de homenagem ao malogrado José António Reys, com vários depoimentos.

Hoje também relato da meia final de hóquei, Benfica-Sporting e também relato da final da champion de futebol.

Muita actividade, neste Sábado...

Atento

• Hero Member
« Responder #219 em: Junho 01, 2019, 04:29:58 pm »
Muito bem, uma emissão de homenagem ao malogrado José António Reys, com vários depoimentos.

Hoje também relato da meia final de hóquei, Benfica-Sporting e também relato da final da champion de futebol.

Muita actividade, neste Sábado...

O que prova que os intervenientes (jogadores, treinadores e outras personalidades) estão disponíveis para falar...

Por exemplo, a RR e a TSF que de segunda a sexta, entre as 22:00 e as 00:00, têm espaços mortos podiam (e até deviam) ter um programa de desporto, com intervenientes em direto, comentadores e até ouvintes.
A RR tem recursos humanos de excelência no desporto que podiam e deviam ser mais bem aproveitados.

Mais:

A ANTENA 1 tem um espaço morto, entre as 23:00 e as 00:00, à segunda-feira, que deveria ser dedicado ao Desporto. Um programa que entrevistasse diversas figuras ligadas às várias modalidades (andebol, hóquei, futsal, ginástica, atletismo, futebol, etc.); que desse também destaque ao Desporto escolar e que incentivasse as pessoas a praticarem desporto...

Todos ganhavam....a começar pelo SNS...

Claro que o cinzento Provedor João Paulo Guerra viria imediatamente criticar o programa...
« Última modificação: Junho 01, 2019, 04:43:51 pm por Atento »

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
« Responder #220 em: Junho 01, 2019, 05:37:25 pm »
Primeiro relato mais "a sério" da Estádio: Benfica-Sporting em hóquei, com relato de José Carlos Ferreira no pavilhão e Fernando Almeida como comentador em estúdio.

Atento

• Hero Member
« Responder #221 em: Junho 01, 2019, 05:50:24 pm »
Primeiro relato mais "a sério" da Estádio: Benfica-Sporting em hóquei, com relato de José Carlos Ferreira no pavilhão e Fernando Almeida como comentador em estúdio.

Certo!

"In loco" é outra coisa...Só pela TV há pormenores que escapam.

Julio Carvalho

• Hero Member
« Responder #222 em: Junho 01, 2019, 05:57:48 pm »
Ouvi o relato do Zé Carlos num dos jogos do Mundial de sub 19. Nessa altura pareceu - me ainda muito "verde". Hoje já gostei bem mais, neste relato de hóquei. O pivot que está nesta altura no ar, é que é fraquissimo.

AG

• Global Moderator
  • Hero Member
  • R CLUB P
« Responder #223 em: Junho 02, 2019, 12:13:23 am »
Sinceramente quando ouço esta rádio questiono-me como é que ninguém tinha lançado uma rádio deste tipo antes. Só o relato das principais partidas do futebol, do hóquei e do futsal ocupou boa parte da grelha desta semana.
E nota-se que não há grande investimento aqui, porque se houvesse o produto seria bastante melhor. Mesmo assim a Estádio tem bons programas.
Amanhã vão transmitir relatos do quartos-de-final do Campeonato de Portugal, o que se saúda.

Julio Carvalho

• Hero Member
« Responder #224 em: Junho 02, 2019, 11:55:02 am »
Pois. Mas para já o auditório ainda é residual, vê - se no fóruns, e ainda não factura...

Esta rádio tinha ter publicidade, pelo menos nos jornais desportivos, as suas redes sociais, Facebook ou Twitter ainda estão muito paradas.

Para já, nota-se muito voluntarismo e boa vontade, mas veremos até quando uma equipa, aceita ficar sem fins de semana...